17/10/2017 10:37

Flamengo quer repetir sequência do turno para chegar ao G-4

A partir do jogo com a Chapecoense, time teve o seu melhor momento no Brasileiro

Flamengo quer repetir sequência do turno para chegar ao G-4

Flamengo voltou a vencer graças a gol de Diego
Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação


Rio - O Flamengo quer aproveitar os novos ares que a vitória sobre a Chapecoense trouxe para embalar no Campeonato Brasileiro e se aproximar do G-4, grupo que garante a vaga direta à Libertadores em 2018. E o estímulo deve vir da sequência que o time conseguiu no primeiro turno contra os mesmos adversários. No melhor momento em toda a competição, a equipe emplacou quatro vitórias: em casa, goleou a Chape por 5 a 1 e, depois, passou por Bahia (1 a 0, na Fonte Nova), São Paulo (2 a 0, na Ilha do Urubu) e Vasco (1 a 0, em São Januário).



Agora, obviamente com os mandos de campo invertidos, já superou a Chapecoense na Arena Condá: 1 a 0, gol de Diego. E mais: quebrou um jejum de 10 partidas sem vencer e sete jogos sem balançar a rede atuando fora de casa considerando todas as competições. Na quinta-feira, às 21h, o adversário será o Bahia. Em sétimo lugar no Brasileiro, o Rubro-Negro conta com o apoio da torcida para conquistar mais três pontos.

DIEGO MAIS FLAMENGUISTA

Em coletiva, o meia Diego admitiu ter vivido momentos delicados, com o pênalti perdido na final da Copa do Brasil e o corte da Seleção devido a uma lesão na coxa esquerda. Mas festejou o gol da vitória sobre a Chape: "Devido ao momento que vivíamos passa a ter uma importância maior. O que aconteceu na Copa do Brasil não volta. Nós devemos continuar fazendo nosso melhor, até porque têm outros objetivos."

Ele contou que a família sentiu as críticas e ofensas nas redes sociais. "Depois da vitória (de domingo) e do gol, me sinto mais fortalecido, mais confiante e cada vez mais flamenguista", destacou Diego, que deseja agora conquistar o título da Sul-Americana e a vaga direta na Libertadores.

3276 visitas - Fonte: o dia


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Dalva Alves     

meu príncipe...vc é craque..vamos te apoiar meu lindo... bora juntos conquistar essa vaga é essa aula.

Beto Beto     

é isso aí, o Diego tem que continuar no mengão! ele ainda vai dar muintas alegrias pra torcida do mengão! Tamos juntos Diego.

Estamos contigo Diego camisa 10 da Gávea essa rapaziada que criticou você não sabe nada de futebol, foi só uma fase mas nada de futebol você sabe

Ernandi Helida     

tamos com tigo diego sabemos q vc e profissa vamos ajudar o mengao e q venha mais vitorias

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 19:00 - Luso Brasileiro - /-
Flamengo
Santos

Último jogo - Copa Sul-Americana

Quinta - 21:45 - A definir
Flamengo
2 1
Junior de Barranquilla

Classificação