17/10/2017 12:30

Diego fala sobre pênalti perdido em decisão: Fui xingado e meu filho foi zoado

Flamengo acabou sendo derrotado pelo Cruzeiro na Copa do Brasil

Diego fala sobre pênalti perdido em decisão: Fui xingado e meu filho foi zoado

Diego viveu momentos complicados no Flamengo
Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação


Rio - Em pouco mais de um ano de Flamengo, Diego já pode viver o céu e o inferno. Contratado com toda pompa na temporada passada, ele rapidamente se ambientou ao Rubro-negro, se tornou peça chave da equipe caiu nas graças da torcida, mas viveu uma queda grande nas últimos semanas. Perdeu um pênalti decisivo na final da Copa do Brasil, se lesionou e acabou cortado da seleção brasileira. No último fim de semana, ele iniciou o que pode ser a sua volta por cima no clube ao decidir a partida contra a Chapecoense. No entanto, os últimos acontecimentos realmente mexeram muito com o meia.


"Perder a Copa do Brasil foi realmente uma dor enorme. Nunca tinha passado por isso. Não me lembro de ter perdido um pênalti em todas as disputas que enfrentei. Passei por uma situação nova aos 32 anos. É uma dor, pois não pude retribuir tudo aquilo que os torcedores merecem. Compreendi bem a situação", afirmou.

O jogador, de 32 anos, afirmou que viveu momentos complicados por conta da falha na decisão. Além de toda a tristeza pela derrota na final, sua vida pessoal acabou sendo afetada nas últimas semanas.

"Não bati o pênalti por vaidade. Eu treino e assumi a responsabilidade. Sofri junto com a minha família. Fui xingado, criticado, meu filho zoado, minha esposa... É o meu trabalho e estou sujeito. Mas não posso pecar por não tentar. Pecar por ter tentado é menos difícil de conviver", disse.

No entanto, Diego afirmou que vem recebendo apoio por parte da torcida e que a sua volta por cima irá se consolidar. O apoiador disse que se aproximou ainda mais do clube, depois do ocorrido.

"Me sinto fortalecido, mas confiante e cada vez mais flamenguista. As relações se aproximam nos momentos difíceis. Serviu para ver o local em que estou e devo estar. Em nenhum momento os torcedores me abandonaram, sem disfarçar as críticas e os xingamentos. Era preciso passar por isso para aprofundar o meu relacionamento c

516 visitas - Fonte: o dia


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




# força diego.

Obed Oliveira     

Sabedoria DIEGO.
O Flamengo assim como voçe é GRANDE.
e estes pobres em espírito humano. e simplis humanos que critica critica. no trabalho deles não tem qualidade.
Flamenguista Verdadeiro o hino diz. Uma vez Flamengo........
na Vitoria e na Derrota. Um dia e diferente do outro.
Vamos enfrente meu MENGÃO

Diego dará a volta por cima no fraquissimo carioca, libertadores e brasileiro q é bom nada, tem q dar as maos ao Guerrero e se aposentarem e jogar aquela pegada com os amigos de Zico

Alcione Scheidt     

Diego dará a volta por cima!
#AvanteDiego

Sabrino Lopes     

EDMILSON
infelizmente não temos mais aqueles torcedores que empurrava a bola pras redes, hoje é só essa nata ridícula da elite que só sabe tacar pedra nos jogadores.

vamos mudar de atitude torcedor! vamos abraçar o nosso time incondicionalmente vamos fazer diferente e vamos ter resultados.

Edmilson Silva     

o que está faltando em nós flamenguistas , é apoio , apoiar o nosso clube , chega de críticas vamos confiar mais , o técnico do Flamengo tem 60 días no clube , não é suficiente pra mostrar o que sabe , o Flamengo está jogando o que Zé Ricardo treinou , vamos confiar mais nos nossos atletas , creio eu que meu mengao vai dá a volta por cima

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 19:00 - Luso Brasileiro - /-
Flamengo
Santos

Último jogo - Copa Sul-Americana

Quinta - 21:45 - A definir
Flamengo
2 1
Junior de Barranquilla

Classificação