17/10/2017 15:23

Tite elogia Everton Ribeiro e o compara a Coutinho

Tite elogia Everton Ribeiro e o compara a Coutinho

Uma das peças importantes e contratação mais cara da história do Flamengo, o meia Everton Ribeiro ainda sonha com a Seleção Brasileira. Convidado do Boa Noite Fox, Tite falou sobre os convocados e citou o camisa 7 do Flamengo, que ainda não foi convocado pelo treinador.


Durante o programa, Tite destacou que o futebol que Everton Ribeiro joga é diferente das duas posições que ele procura no mento: o homem de finalização e do jogador de criação de jogadas. Na briga pela reserva de Jesus, Firmino e Tardelli, de fato, estão à frente. No meio-campo, Tite destacou o camisa 7 do Flamengo na função de articulador de uma equipe:

“Sim (observar o Ricardo Goulart). É um jogador que joga atrás do camisa nove, um meia que é menos de construção e mais de infiltração. Aquele mesmo do Cruzeiro, que na bola aérea de conclusão de área, constrói menos, mas infiltra mais. Esse articulador seria o Éverton (Ribeiro), do Flamengo, que fazia dupla com ele no Cruzeiro, vinha de fora para dentro, parecido com o que o Coutinho faz“, disse Tite.

Pela Seleção Brasileira, Éverton Ribeiro fez seis jogos até o momento. No entanto, acabou marcado pela eliminação da Copa América de 2015, quando perdeu um pênalti diante do Paraguai. Na ocasião, ele deslocou o goleiro adversário, mas mandou a bola para fora.

1764 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Luiz Claudio     

Erviton Ribeiro e craque

Alex Martins     

Eo melhor jogador do Flamengo hoje na posição

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 19:00 - Luso Brasileiro - /-
Flamengo
Santos

Último jogo - Copa Sul-Americana

Quinta - 21:45 - A definir
Flamengo
2 1
Junior de Barranquilla

Classificação