18/10/2017 08:37

Contra o Bahia, Guerrero busca encerrar pequeno jejum pelo Fla

Último gol do peruano com a camisa do Rubro-Negro foi há um mês, contra o Sport

Contra o Bahia, Guerrero busca encerrar pequeno jejum pelo Fla

Atravessando um dos momentos mais especiais de sua carreira com a caminhada do Peru até a Copa do Mundo da Rússia de 2018, o atacante Paolo Guerrero também enfrenta pelo Flamengo um jejum de um mês sem balançar as redes pelo Rubro-Negro. Apesar do tempo sem deixar a sua marcar, o jogador está em boa fase e é a principal arma ofensiva do Fla para o jogo contra o Bahia, da próxima quinta-feira, na Ilha.

Antes de encarar a Nova Zelândia pela repescagem para o Mundial do ano que vem, o camisa 9 tem alguns compromissos com o Flamengo e o próximo é na quinta-feira, contra o Bahia, na Ilha do Urubu.

O fato de ter marcado o último gol há mais de um mês com a camisa do Rubro-Negro não abala o peruano. Neste tempo, foram apenas quatro partidas disputadas. O camisa 9 não esteve em campo no empate com o Avaí e também na derrota para a Ponte Preta.

Se pelo Flamengo não rolou, pelo Peru teve gol e gol muito importante para a história do Peru. Na última rodada das Eliminatórias, foi ele que marcou para os peruanos contra a Colômbia, classificando o Peru para a repescagem da Copa do Mundo.

O último gol de Guerrero pelo Flamengo foi contra o Sport, na Ilha do Urubu. De volta ao estádio nesta quinta-feira, o camisa 9 quer voltar a balançar as redes na sua casa, ao lado dos torcedores.

3702 visitas - Fonte: Lances net


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




o que alguns bundoes não entendem e que se dizem flamenguistas o que eu duvido,por exemplo nos meros mortais somos cobrados no nosso trabalho se não cumprimos nossas obrigações somos advertidos e existem metas a serem cumpridas,quando não alcançadas você e demitido. ou seja ele funcionário do clube tem que ser cobrado e mostrar resultados. afinal vive desfalcando o time e quando volta no mínimo deveria se empenhar ao máximo pelo o que ele ganha. quem acompanha o campeonato brasileiro vou citar apenas três time como ex.Palmeiras,corinthias,Santos a maioria dos gols dos atacantes não é de bolinha dada no pé, o cara divide pega a sobra ou seja corre atrás afinal e um atacante. esse cara e acomodado ,faz corpo mole na maioria das chances ele desperdiça. então fica a pergunta??? se e pra paga um milhão pra fazer isso??? porque então não se economiza esse dinheiro e investe em outros jogadores porque qualquer um no elenco consegue fazer estas merdas que ele faz. custo-beneficio zero!!!! futebol alem de paixao,também e resultado, não é lugar de paternalismo.

concordo com vcs. o salário de Geurreiro da p/ paga uns três jogadores que tão jogando um bolão na segunda divisão...sou Flamenguista mas se continuar assim não vamos ganha nada por muito tempo

Marco Oliveira     

vende esse fdp! tá ganhando dinheiro moleeeeeee

Thiago Mota     

Centroavante que não faz gol e ganha 1 milhão por mês, é só o Flamengo mesmo que paga. E ainda perguntam pq não ganham nada!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 19:00 - Luso Brasileiro - /-
Flamengo
Santos

Último jogo - Copa Sul-Americana

Quinta - 21:45 - A definir
Flamengo
2 1
Junior de Barranquilla

Classificação