18/10/2017 11:23

Temendo segurança, vereadores do Rio querem barrar Flamengo x Vasco na Ilha do Urubu

Temendo segurança, vereadores do Rio querem barrar Flamengo x Vasco na Ilha do Urubu

Vereadores do Rio não querem Flamengo x Vasco na Ilha do Urubu


O local do clássico entre Flamengo e Vasco, marcado para a Ilha do Urubu, segue causando polêmica no Rio de Janeiro, com a preocupação de autoridades em relação à segurança. Dois vereadores cariocas acionaram, na terça-feira, o Ministério Público para tentar evitar o jogo no estádio rubro-negro.



A representação, que pede a troca de local do duelo do próximo dia 28 de outubro para o Maracanã, foi protocolada pelos vereadores Otoni de Paula (PSC) e Felipe Michel (PSDB) – os dois são autores do projeto de lei “Campanha permanente e continuada de mobilização pela cultura de paz entre as torcidas do futebol carioca”.

A Polícia Militar também tem preocupação com o duelo na Ilha do Urubu, e o caso é analisado pelo comando geral da corporação depois de análise do Gepe (Grupamento Especial de Policiamento em Estádios).

O Flamengo, contudo, tem todos os laudos necessários para receber o jogo em sua arena, com 5% da carga de ingressos reservada aos torcedores visitantes. Pesa, contudo, o episódio acontecido no duelo entre as equipes no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, em São Januário.

Na ocasião, uma confusão generalizada tomou conta do estádio após a vitória rubro-negra, por 1 a 0, em 8 de julho. O confronto entre policiais e torcedores do Vasco acabou com a morte de uma pessoa, baleada fora do estádio, além de outros dois atingidos por disparos de armas de fogo. O próprio time do Flamengo teve dificuldade para deixar o gramado.

Depois disso, o estádio vascaíno foi interditado pelo Ministério Público, e o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) puniu o clube com a perda de seis mandos de campo.

4206 visitas - Fonte: espn


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




manda pro mane garincha, a torcida aqui tem é foda!

manda esse ladrão toma no cu bando de filho da puta só que rouba

quando foi pra jogar em São Januário ninguém reclamou. agora querem vetar a Ilha do urubu??? vamos se esse presidente tem fibra e culhao pra manter esse jogo la.ou vai continuar sendo feito de trouxa pelo Eurico ladrão Miranda.

Jean Carlos     

vdd,jogo tem que ser na Ilha,vamos Mengão pra cima deles

Esses vagabundos tem que procurar ajuda quem elejeu eles e não sendo pao mandado do Eurico que tá com medo de enfrentar o mengão na casa deles no primeiro turno não foi no chiqueiro deles agorá vai ter que ser na ilha e papo encerrado a não ser que esses dois vagabundos pague as dispesas do Maracanã

Agora estas portas querem barrar vai TNC o Flamengo foi lá no são e jogou e agora estes cuzao vem com estas

Enevaldo Sodre     

sr. bandeira de Mello, bota o jogo pra Manaus a torcida do Flamengo aqui também é fod.......

e simples e só manda esses dois merdas desses vereadores ladrão paga o aluguel do Maracanã e ponto final.

Marcos Junior     

E simples os dirigentes do flamengo tem que para com essa palhaçada de ficar só tomando prejuízo pra jogar no maracana vai ter que pagar. Então meu nobre coloca torcida única fim de papo . Isso aí tem dedo do Eurico Miranda.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 19:00 - Luso Brasileiro - /-
Flamengo
Santos

Último jogo - Copa Sul-Americana

Quinta - 21:45 - A definir
Flamengo
2 1
Junior de Barranquilla

Classificação