Em áudio vice-geral do Fla minimiza caso em reunião cedo para falar de eleição

24/10/2017 13:26

Em áudio vice-geral do Fla minimiza caso em reunião cedo para falar de eleição

Mauricio Gomes de Mattos, vice-geral do Flamengo, diz que caso com vice de finanças, Claudio Pracownik, foi apenas "divergência de opinião" e pede união no Rugro-Negro

Em áudio vice-geral do Fla minimiza caso em reunião cedo para falar de eleição
A discussão da reunião da semana passada na diretoria do Flamengo, entre o vice-geral Mauricio Gomes de Mattos, um dos envolvidos na discussão com o presidente Eduardo Bandeira de Mello e o vice de finanças Claudio Pracownik ainda ecoa nos bastidores do clube.



Em um áudio enviado a grupos de WhatsApp, Mauricio minimizou a discussão, disse que houve apenas uma "divergência de opinião" com Pracownik, pediu união nos bastidores e ainda finalizou: é cedo para falar de eleição, um dos motivos do clima quente do encontro na Gávea. Veja, abaixo, a íntegra do áudio de 1 minuto e 24 segundos.

"Não é hora de a gente fazer movimento de crise. É hora de dar as mãos, e o Flamengo, unido, se torna imbatível. O Claudio é uma pessoa de bem. Não houve absolutamente nada comigo e com o Claudio. Só divergência de opinião, algo normal de reunião do conselho-diretor. Eu estou minimizando, não vale a pena para ninguém. Temos de honrar o presidente Eduardo Bandeira de Mello, que é o presidente do Flamengo. Eu sou o vice-geral. Isso é bom para a imprensa e não para o Flamengo. Peço para os senhores minimizarem o problema, para os senhores estarem unidos tentando mostrar para todo mundo que o Flamengo unido é imbatível. E na desunião todos nós perdemos, tá (sic)? Me desculpem aí com esse assunto que me envergonha, mas tinha de passar isso a vocês, pedir calma, seriedade e união de todos do Flamengo, para a gente sair desses momentos que são momentos tristes, de ver meu nome no jornal, ver meu nome linkado a eleição. É muito cedo para falar de eleição. Não começou nada. Vamos aguardar isso aí. Eleição é só final do ano que vem. Tem muito tempo e a gente tem de trabalhar pelo Flamengo."

Entenda o caso
A discussão na reunião de diretoria foi quente e terminou ares de bate-boca político e até banho de água. O tema que esquentou o encontro, sempre realizados às segundas-feiras na sede da Gávea com os vice-presidentes, alguns diretores executivos e o presidente, foi a proposta de reformulação do departamento médico na sede da Gávea.

Mauricio é contra a reformulação, fez abaixo-assinado para defender a manutenção dos profissionais. Parte da diretoria do Fla entende que vai haver economia com a mudança de regime de atendimentos médicos. O assunto colocou em lados opostos Mauricio e Pracownik.

O vice de finanças disse que a decisão não podia ser reflexo das eleições de 2018, indicando que o vice-geral estava pensando no pleito do ano que vem - apesar do áudio vazado por Mauricio, há movimento político nos bastidores. Ele rebateu e questionou se era só ele que tinha pretensões políticas no clube - o que gerou mais discussões.

Em meio ao calor do bate-boca, Bandeira interveio e derrubou um copo de água na mesa, na direção de Mauricio. Irritado, Mauricio se levantou e abandonou a reunião.

O Flamengo tem eleição no fim do ano que vem. Claudio Pracownik é o provável candidato do grupo de Bandeira. Com bom relacionamento em outros grupos políticos, Mauricio Gomes de Mattos também é potencial candidato.

1064 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- Arrascaeta e Cebolinha reforçam Flamengo para retorno na Libertadores
- Flamengo treina no Rio antes de viagem para São Paulo.
- Flamengo reavalia Viña e De la Cruz para partida contra Bragantino




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Time cu de frango, sem raca,e sem atitude so vergonha esse ano

dá prazer vê o Botafogo jogar sem nen uma estrela só a du escudo mesmo assim eles fazem brilhar todos Marcão eles si ajudar e o contrário do Flamengo ninguém ajuda ninguém

na próxima reunião desta diretoria escrota por enquanto,muda o nome do time,para flamerda, que um mérito de vocês!!! bando de fdp imcompetente e omissos conformados do caralho.

Só um detalhe o time não está onrrando a camisa do Flamengo tem que jogar duro com esses caras tão fazendo corpo mole se jogar com raça dar pra chegar pelo menos em quarto e ganhar a SulAméricana

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu