13/11/2017 07:30

Com 26,6 de aproveitamento nos últimos cinco jogos, Fla perde força na reta final do Brasileiro

Com 26,6 de aproveitamento nos últimos cinco jogos, Fla perde força na reta final do Brasileiro

Antes de entrar em campo para vencer o Flamengo, por 2 a 0, em casa, os jogadores do Palmeiras sofreram com o protesto de sua torcida. A caminho do estádio, o ônibus do clube foi atacado com pipocas e pamonhas, em alusão à oscilação do time na reta final do Brasileiro. Mas o alvo poderia ter sido outro. Numa queda livre que ameaça sua permanência na zona da Libertadores, o time de Reinaldo Rueda se mostra muito mais merecedor da alcunha de amarelão.



Nas últimas cinco rodadas do Brasileiro, o Rubro-Negro só conseguiu uma vitória e um empate, e amargou três derrotas. Os quatro pontos somados dão à equipe um aproveitamento de apenas 26,6% neste período. Um desempenho pífio que tem levado a torcida ao desespero.

É difícil — comentou ao canal Premiere o goleiro Diego Alves, um dos poucos a se salvar na derrota na Arena Palmeiras: — A gente vinha de uma vitória sem tomar gols, o que dá confiança. Quando se perde um jogo assim, ficamos tristes. Não temos tempo para lamentar. Mas não podemos perder pontos assim, contra rivais diretos, que são importantes.

Sem forças para se manter na zona da Libertadores, o Flamengo tem contado com a colaboração de quem vem atrás. O time permanece com 50 pontos e só não caiu na tabela porque o Vasco empatou com o São Paulo. Mas a distância para o Cruz-Maltino, agora, é de apenas um ponto. Na próxima rodada, a sétima colocação será posta à prova mais uma vez. O Rubro-Negro visitará o Coritiba, na quinta-feira.

Todos os jogos agora são finais. O Palmeiras jogava como uma decisão e nós também. O problema é que cometemos erros que comprometem o resultado do jogo — lamentou Diego Alves.

5409 visitas - Fonte: Extra


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Leonardo Bueno     

Ano passado foi a mesma coisa... Na hora do vamos ver, o time entregou... Falta DNA vencedor... Essa é a verdade!

calma gente já sabemos quem são os culpados é só tirar eles do time Zé Ricardo e Márcio Araújo

Almerindo Soares     

EU ESCREVIA, MAS ESSES TORCEDORES MODINHA TANTO FIZERAM QUE TIRARAM O ZE RICARDO. DEIXA O ZÉ RICARDO TRABALHAR. TROUXERAM ESSE BOSTA DE TREINADOR. E O ZE RICARDO COM UM ELENCO MEDÍOCRE DO VASCO A 10 JOGOS SEM PERDER. AGORA QUEREM RECLAMAR. O TIME NÃO TEM UM ESQUEMA TÁTICO. QUANDO VENCE É PELA TÉCNICA DO JOGADOR. O GUERREIRO COM ESSE TREINADOR QUE SE DIZ MELHOR QUE O ZE RICARDO NÃO FEZ UM TERÇO DOS GOLS QUE FEZ COM ZE RICARDO. A PIOR CONTRAÇÃO QUE O FLAMENCO FEZ. O ZE RICARDO DEIXOU MASTIGADO PARA ESSA BOSTA DE TÉCNICO RECEBER OS LOUROS DA VITORIA. JÁ PERDEU DUAS, PRIMEIRA LIGA E COPA DO BRASIL. ACHA MESMO QUE GANHA A SULAMERICANA?! VAZA ENGANADOR.

Tonho Flamengo     

se o torcedor se juntace e cancelase o sorcio torcedor pra esse presidente tomasse uma atitude logo ele ai vê a força do torcedor, nimguem ia ao campo pra não ter renda só assim esse time sem vergonha ia tomar vergonha

seus bunda mole e chupa sangue...vou cancelar meu sócio torcedor...nao aguento mais ver esse time de jogadores ruim

Vou cancelar meu sócio torcedor!!! Só assim este Bandeira de Mello acorda!!! Que time horrível!!!

Tá uma merda. Mesmo quando vence não faz um bom jogo, é o ataque joga mal.

essa defesa é um dessepicao se não trocar todos será do mesmo jeito ano que vem

Luiz Gonzaga     

para começar Rafael Vaz.para.rene.rodolfo.guerreiro.romulo.muralha.marcio Araújo.alias e quase um time de futebol este merda e protegido do bandeira de Melo quer por sinal na administração é muito bom mais em futebol e fraco e este diretor de futebol e um bosta

É só vergonha não adiantou investimentos no clube decepção total.

time sem vergonha manda esse Pará embora esse traia ruim outro esse rafael vaz bosta tambem

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 19:00 - Luso Brasileiro - /-
Flamengo
Santos

Último jogo - Copa Sul-Americana

Quinta - 21:45 - A definir
Flamengo
2 1
Junior de Barranquilla

Classificação