Bandeira evita análises e diz que "nunca pode ficar satisfeito com nada" no Fla

13/11/2017 13:33

Bandeira evita análises e diz que "nunca pode ficar satisfeito com nada" no Fla

Presidente afirma que campanha no Brasileiro e Rueda serão discutidos internamente: "Dependendo da maneira que a gente terminar o ano isso vai se refletir também no ano que vem"

Bandeira evita análises e diz que nunca pode ficar satisfeito com nada no Fla
Bandeira (de blusa roxa) assiste à derrota do Flamengo para o Palmeiras: presidente evita críticas ao elenco e ainda acredita em reação (Foto: Tossiro Neto)

Perto de entrar no último ano de sua gestão de dois mandatos, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, ainda acredita num fim de 2017 o melhor possível para o time. Evitando cobranças e críticas públicas à equipe, ele admitiu, em entrevista na manhã desta segunda-feira ao GloboEsporte.com, insatisfação com o desempenho do Flamengo no Brasileiro.

A derrota para o Palmeiras (2 a 0) estacionou o Flamengo na sétima posição - com 50 pontos. O time pode ficar a sete pontos do quarto colocado, caso o Santos vença a Chapecoense hoje. Isso tudo faltando quatro rodadas para terminar a competição.

Questionado sobre a campanha decepcionante no Brasileiro, Bandeira usou poucas palavras para falar do trabalho do departamento de futebol a poucos dias dos confrontos com o Junior Barranquilla, pela semifinal da Sul-Americana.

De maneira genérica, disse que o torcedor do Flamengo nunca deve ficar satisfeito.
- A gente sempre tem que ter a expectativa maior possível e nunca podemos ficar satisfeitos com nada. Se o Flamengo tivesse ganho a Libertadores, eu não ia estar satisfeito porque eu ia querer ser campeão do mundo. Então quem é Flamengo não pode ficar avaliando o que foi feito, se é satisfatório... nunca é satisfatório. Tem que sempre mirar o objetivo mais alto possível - disse Bandeira.

Ao afirmar que "não gosta de fazer avaliações públicas", o presidente disse que as avaliações do trabalho do grupo e do técnico colombiano Reinaldo Rueda, que completa três meses de clube nesta terça-feira, serão colocadas em reuniões de diretoria. Mas deixou no ar que muita coisa pode mudar para 2018 no caso de novos fracassos nas missões que restam na temporada: o título da Sul-Americana e a vaga direto para a fase de grupos da Libertadores 2018 pelo Brasileiro.

- Não falo sobre coisas que são discutidas internamente. O que posso dizer é que a torcida pode ficar absolutamente tranquila em relação ao nosso esforço, à nossa determinação em fazer o melhor possível. Em terminar o ano da melhor maneira possível. Dependendo da maneira que a gente terminar o ano isso vai se refletir também no ano que vem - afirmou.

Bandeira sobre críticas de Rueda à equipe: "Ele defende o grupo"
Se Bandeira é ponderado ao comentar a decepção com a campanha do Flamengo no Brasileiro, Rueda tem sido mais ríspido ao comentar as derrotas do time. Em entrevista coletiva em São Paulo, na Arena palmeirense, considerou "inacreditável" o início da partida e afirmou que "não tinha cabimento" perder daquela maneira.
O GloboEsporte.com indagou Bandeira sobre a maneira com que os jogadores poderiam encarar críticas mais severas e se isso ser refletiria dentro do vestiário rubro-negro.

- Ele expôs alguém? Deixou alguém em situação difícil? Não, muito pelo contrário. Ele defende o grupo. Ele não falou nada. Se alguém está falando que ele expôs algum jogador... O que ele falou é que o resultado de ontem foi insatisfatório, o que envolve o trabalho de todo mundo. O dele, o meu, dos jogadores, de todos. Está todo mundo consciente disso - garantiu Eduardo Bandeira de Mello.

Presidente "não vê reflexo político nenhum" na saída de VPs
Para Bandeira, a saída de dois vice-presidentes nos últimos dias - Rafael Strauch, da vice-presidência de administração, e Edmilson Varejão, vice de secretaria, este já substituído por Gilberto Freitas Magalhães - não tem qualquer conotação política. O presidente do Flamengoi foi enfático ao dizer que a dupla deixou as pastas por motivos pessoais e profissionais.

- Não tem reflexo político nenhum. A realidade é que são pessoas que são muito caras a mim, que gosto muito, são quase filhos meus de tanto tempo que convivemos, trabalhando juntos. Mas tenho que respeitar, é uma situação pessoal e profissional que eles estão vivendo. Vão fazer muita falta no dia a dia, mas vão estar sempre conosco. Tenho certeza que se precisar é só pedir que eles vão ajudar sempre o Flamengo - garantiu Bandeira, negando que a movimentação o isole no clube ou signifique rompimento político.

355 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- MELHOR APROVEITAMENTO! Flamengo de Tite lidera estatísticas na Série A!
- De la Cruz Comenta Posicionamento no Flamengo e Evita Comparação com Zico
- Flamengo atinge recorde histórico na era dos pontos corridos no futebol brasileiro




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




que presidente nos temos esta tudo bem o flamengo esta otimo os jogadores a cada dia + focados nas partidas ta tudo excelente ne bandeira vc esta parecendo anti flamenguista com estas entrevistas tem tomar vergonha na cara os peladeiros de fim de semana tem + apetite do que esta cambada que esta no flamengo quando vao cobrar vontade raca a esses que nao sao flamengo entregam a partida e saem risonhos e satisfeitos parece sairam vitoriosos presidente vc tem olhar para o mengao ta parecendo que vc nao e flamenguista ninguem respeita mas o mengo nem a presidencia muito acomodado com as derrotas desses perebas eles nao sao flamengo

joga com ração dar o sangue com Zico andriano pet Vagner Love Bebeto Diego Tardelli esse cara sim

os torcedores aqui engraçado eles apoio jogadores.sem sangue Felipe Vizeu Lucas Paquetá landao William vai com a cabeça na barra músic a zaga dorme

Porra gosto do Trabalho do Bandeira. Mais cara nao dar pra entender Rafael Vaz, Marcio Araujo, no Flamengo. Meu Deus os cara Sao ruim demais. Porra vende o Donatti e fica com esse cara RV. Porra ZR tambem tem culpa como tbem RC.

presidente o sr e um calça froxa.

a verdade e que o flamengo nao tem comando porque jogador igual Rodinei Everto S Para Trauco Rueda Geova ni nao era pra entrar nem como torcedor com salario desses bostas trazia um jogador de vergonha presidente o sr ja fez merda quando mandou o Ze Ricardo embora quando tinha que mandar era o treinador de goleiro.
Burro

Vai mano essa defesa tem que mandar embora chega de frescura coitado do Diego Alves

Chega de comprar jogadores fim de carreira,quem gosta de velho asilo.
Vamos nos livrar dessa defesa e linha horrível,ridícula,fim de carreira q o Flamengo tem e formar uma linha de jovens promissores tipo Bruno Henrique,Lucas Lima,Luan(Grêmio)
e assim sucessivamente.
Mesmo time pequeno vemos outros com uma defesa boa,meio de campo(mesmo não jogando bem)
mas não ridícula como o Flamengo

Todos os comentaristas são unânimes, Flamengo é um time sem alma, time sem vergonha, traz o Felipe Melo pra dar grito nessas árvores. Bando de inúteis sem alma.

SENHOR BANDEIRA DE MELLO COMO GESTOR PAGADOR DE DIVIDAS DO CLUB DE REGATAS DO FLAMENGO É NOTA 1000,MAIS COMO MONTADOR DE TIME COM RODRIGO CAETANO E ESSA DIRETORIA DE MERDA,É 0,00!

O problema no Flamengo e Técnico. Reclamavam tanto do ze e trouxeram um se Ruela que não sabe encher no time e ainda vai perder a chance de ir para a libertadores para o mesmo ze que esta no Vasco. E o mas engraçado que ninguém fala nada...

se cobrase más tão sempre defendendo estes covardes.

Lamentável. Nao sinto gosto de assistir essa equipe atual. Erros bisonhos estão virando rotina. Ser

esse ano com um time desses foi horrível

toma no cu compra jogadores Diego Tardelli Vagner Love Adriano porra

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu