13/11/2017 16:49

Com caras fechadas, Fla desembarca no Rio e já pensa no Coritiba

Técnico Rueda lamentou que a equipe tenha tomado um gol do Palmeiras ainda nos primeiros minutos do jogo e afirmou que todos os jogos têm pressão

Com caras fechadas, Fla desembarca no Rio e já pensa no Coritiba

Com semblantes fechados após a derrota para o Palmeiras, os jogadores do Flamengo desembarcaram no Rio de Janeiro no começo da tarde desta segunda-feira e partiram diretamente para o CT Ninho do Urubu, onde realizaram treinos regenerativos e iniciaram o trabalho com foco no Coritiba, adversário da próxima rodada.



O técnico Rueda lamentou a resultado ruim que o time teve em São Paulo, principalmente após a boa atuação diante do Cruzeiro.

- Temos de assimilar e saber que devemos manter o caminho. Foi um gol muito cedo. Depois do jogo que fizemos aqui contra o Cruzeiro, havíamos tomado confiança e a aspiração era um grande resultado contra o Palmeiras - disse o comandante rubro-negro, que completou apontando que o jogo contra o Coxa será mais um que a vitória se faz necessária:

- Sempre tem pressão. Todos os jogos são de altíssima pressão.

Um dos mais experientes do elenco, o zagueiro Rhodolfo salientou que a equipe fez um primeiro tempo muito abaixo do esperado, mas pediu que o elenco levante a cabeça para o confronto com o Coritiba.

- Infelizmente, não fizemos um bom primeiro tempo. Tomamos dois gols. A derrota, em si, não é bem-vinda... Pela maneira que foi o primeiro tempo. Agora, é esfriar a cabeça. O time inteiro fica triste por não fazer bons jogos fora de casa. Agora, é corrigir os erros porque quinta teremos uma pedreira, que é o Coritiba - ressaltou.

O grupo chegou ao Rio de Janeiro com um atraso de aproximadamente 40 minutos em relação à previsão inicial. Com isso, a programação do dia teve algumas alterações.

240 visitas - Fonte: Lance net


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Esse Ronaldo Ruela é uma mula, técnico burro e covarde, esse banana de melo é o maior culpado, é conivente com esse elenco lixo, e de manter esse Rodrigo Caetano no cargo, esse cara só fez merda, enxeu o Flamengo de jogadores pereba, esses laterais são os mais pereba do país, essa zaga um lixo, ataque uma merda, meio campo outra merda, só escapa o Cuellar e os garotos da base, e o Vizeu tá uma praga também, a barca tem que ser grande, manda essas lepra tudo embora, Junto com esse departamento de futebol!

Na moral, eu não tenho nem o que falar do Flamengo, clube com uma das melhores estrutura do país, talvez até do mundo, com salários em dia, com bons jogadores de até de seleções e o Flamengo está passando por uma situação dessas, é muito vergonhoso e ridículo, eu fico pasmo e perplexo...
estou sem palavras para expressar o meu sentimento de tristeza, por está servindo de motivo de piadas das outras torcidas.

uma vergonha esse nosso Flamengo bota os moleques pra jogar que bem melhor vai por mim

MP Kelly Grandao     

Rodolfo vai tomar no cú todos só dia e mesma virsao corrigir os erros até quando que VCs vão corrigir este erros quando os vascaino tomar o G7 porra.

Flavio Vargas     

se o Rodolfo é o mas experiente, só posso dizer q estamos Fudidos msm

Bruno Lucas     

tinha q mostrar um vídeo com jogadores como Fábio Luciano,Ronaldo angelim,Mancuso,Charles Guerreiro,Vagner love e o Adriano ai sim eles vão saber o q é jogar com raça se não aprenderem passa na gavea e pede pra sai

juntar todos dá um cacete em cada um á cara. Abre

Vexame

Time tem que contratar Zagueiro, goleiro reserva, dois volantes, fois zagueiros velozes e um lateral esquerdo. E o técnico tem que colocar o Rodinei no lugar do Pará, esse já deu.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 19:00 - Luso Brasileiro - /-
Flamengo
Santos

Último jogo - Copa Sul-Americana

Quinta - 21:45 - A definir
Flamengo
2 1
Junior de Barranquilla

Classificação