14/11/2017 08:10

Sem ritmo Conca é espectador no Flamengo em reta final do ano e intriga Rueda e elenco

Sem ritmo  Conca é espectador no Flamengo em reta final do ano e intriga Rueda e elenco

Dario Conca virou quase que um jogador invisível no Flamengo. Mesmo quando é relacionado para jogos, vive rotina de espectador. Contratado com status de reforço de peso em janeiro, o argentino amarga um fim de empréstimo sem poder ajudar o time na reta final da temporada. Nos treinos, intriga o técnico Reinaldo Rueda e sua comissão técnica por não conseguir adquirir ritmo mais intenso nas atividades com bola. Por isso, segue no fim da fila e voltará à China em 2018.



Em atividades com campo reduzido, Conca ainda exibe habilidade e normalmente consegue se livrar de marcadores mais lentos, como Rômulo e Rafael Vaz. Os mais velozes logo lhe roubam a bola. Nos coletivos, participa com discrição, e chama atenção até dos próprios colegas por não conseguiu a intensidade dos demais depois de tantos treinos. Os relatos são de que não há confiança para que o jogador dispute partidas para valer.

O departamento médico liberou o jogador há alguns meses e considera que ele está curado da lesão no joelho esquerdo, embora ainda manque. Como não recomendou a contratação no ano passado, o chefe do setor, Márcio Tannure, deixa os trabalhos apenas com a preparação física, que tenta fazer o "milagre" de colocar Conca em condições.

O tempo passou e ficou claro que o meia precisa entrar em campo com menor exigência. No calendário de jogos do futebol brasileiro, a recuperação não será completada. Pessoas próximas ao jogador acreditam que na China, com menos exigência, Conca, de 34 anos, deve finalizar o contrato com o Shangai SPIG em campo para, quem sabe, buscar um fim de carreira mais digno.

1218 visitas - Fonte: Extra


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Joao D Oliveira     

É galera a diretoria com o Sr Rodrigo Caetano erraram muito em contratar, Conca, Rômulo, Rafael Vaz, Giovane, René, Rodney e Manccuelo, são jogadores se tivessem servindo o Flamengo, o tecnico Rueda e nós torcedores não estariamos sentindo falta de Guerrero, Trauco, Berrio e Diego. O técnico não têm culpa o elenco do Flamengo deixaram ele na mão.

Raphael Simith     

Até o Conca manco consegue driblar o Rômulo e o Rafael Vaz. E esses dois são de confiança da diretoria... lamentável

tanto dinheiro pra nada é uma vergonha .

pior contratação já feita pelo maior do mundo

Foi a maior merda que fizeram. Que isso sirva de experiência pra não contratar jogadores machucados achando que vai se recuperar.

John Scott     

espero que com esse exemplo o flamengo não invente de contratar mais ninguém vindo de lesão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 19:00 - Luso Brasileiro - /-
Flamengo
Santos

Último jogo - Copa Sul-Americana

Quinta - 21:45 - A definir
Flamengo
2 1
Junior de Barranquilla

Classificação