14/11/2017 10:31

Em recuperação de lesão, Réver volta aos treinos no gramado no Flamengo

Zagueiro rubro-negro trabalhou sob a supervisão do fisioterapeuta Fred Manhães, mas ainda não se sabe quando ele poderá voltar a atuar

Em recuperação de lesão, Réver volta aos treinos no gramado no Flamengo

Um dia depois de o Flamengo ser derrotado pelo Palmeiras por 2 a 0, no Allianz Parque, em São Paulo, o time carioca iniciou na tarde desta segunda-feira, no CT Ninho do Urubu, os treinamentos visando a partida contra o Coritiba, quinta, às 20 horas, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 35ª rodada do Brasileirão.



A principal novidade da atividade foi a presença do zagueiro Réver, que iniciou o trabalho de transição para o gramado em seu processo de recuperação de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, sofrida em clássico contra o Fluminense, no último dia 25 de outubro, pela Copa Sul-Americana

Réver trabalhou sob a supervisão do fisioterapeuta Fred Manhães, mas ainda não se sabe quando ele poderá voltar a atuar. Após a lesão e realizar exames, o departamento médico do clube concluiu, no final do mês passado, que ele poderia se recuperar por meio de um tratamento conservador, sem ser submetido a uma cirurgia.

O defensor se lesionou após uma divida com Marcos Junior, que naquela ocasião foi punido pela arbitragem com um cartão amarelo Sem Réver, o técnico Reinaldo Rueda também optou por não utilizar o experiente zagueiro Juan na partida contra o Palmeiras, no último domingo, quando Rafael Vaz foi escalado como titular.

Na luta por uma vaga na Copa Libertadores de 2018, o Flamengo ocupa hoje a sétima posição do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos, um atrás do Botafogo, o sexto colocado.

288 visitas - Fonte: O Dia


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




e muito melhor colocar os meninos da base do que rafael vaz, rodolfo e para. é um monte de perebas isso sim.

Mario Pereira     

mandaram o donatti embora pra ficar com esses perna de Pau é brincadeira agora fica ai si lamentando bem feito fdp

Socorro volta logo pelo amor e Deus. Pelo menos até o dia 23 contra o Jr Barranquila. Mais um jogo com a dupla Rodolfo e Vaz estaremos ferreados.

Joao D Oliveira     

Jogadores do Flamengo machucam demais, Fla fica muito desfalcado por lesões.

volta revê

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 19:00 - Luso Brasileiro - /-
Flamengo
Santos

Último jogo - Copa Sul-Americana

Quinta - 21:45 - A definir
Flamengo
2 1
Junior de Barranquilla

Classificação