Flamengo vence Junior Barranquilla por 2 a 0 e está na final da Conmebol Sul-Americana

1/12/2017 01:15

Flamengo vence Junior Barranquilla por 2 a 0 e está na final da Conmebol Sul-Americana

Flamengo vence Junior Barranquilla por 2 a 0 e está na final da Conmebol Sul-Americana
Determinação em busca do objetivo traçado. Dedicação e união para fazer com que a engrenagem funcione. Talento no momento decisivo. Com a combinação desses atributos, o Mais Querido venceu o Junior Barranquilla fora de casa por 1 a 0 e garantiu a vaga na final da Conmebol Sul-Americana. Felipe Vizeu foi o autor do gol da classificação rubro-negra, finalizando com precisão após linda arrancada pela esquerda.


A etapa inicial foi marcada pelo equilíbrio. Dentro de casa e tendo em vista o resultado negativo na primeira partida, o time colombiano pressionou em busca do primeiro gol durante os 15 minutos iniciais. De volta aos gramados vestindo o Manto Sagrado, o goleiro César realizou uma intervenção providencial em falta cobrança de falta ensaiada. Chará rolou para Mier, que soltou a bomba da entrada da área e, com muita gente na frente, o camisa 24 espalmou para o lado, afastando o perigo.

Uma grande performance do setor defensivo impediu que o adversário conseguisse marcar, o que trouxe maior tranquilidade para o restante da equipe. Colocando a bola no chão e trocando mais passes, as oportunidades passaram a surgir para o Rubro-Negro, tendo na principal chance o chute de Vizeu após cruzamento preciso de Paquetá.

Se o placar permaneceu igual no primeiro tempo, a história foi outra nos 45 minutos finais. Logo aos 5 minutos da etapa final, Vizeu tabelou com Trauco pelo lado esquerdo e com muito espaço à frente, usou sua velocidade para bater a marcação colombiana. Na cara do goleiro, demonstrou a categoria de um veterano e finalizou com perfeição. 1 a 0 para o Flamengo.

O destino ainda guardaria dois outros grandes momentos...

Em um lance confuso na área rubro-negra, o árbitro apontou a marca da cal e marcou pênalti de Willian Arão em Barrera. Destaque da equipe adversária, o atacante Chará fez a cobrança. No entanto, não contava com a participação de César. O goleiro esperou até o último segundo e foi na bola para impedir o empate do time colombiano. Gigante!

Ainda daria tempo para o gol que viria a selar de vez a classificação. Em uma falta rápida pelo lado direito, Diego tocou para Rodinei, que arrancou, deixou a marcação para trás e cruzou para Vizeu. O predestinado centroavante deixou sua marca mais uma vez e correu para o abraço.

Classificação garantida com uma vitória heróica.

Na decisão, o Mais Querido enfrentará a equipe do Independiente. A primeira partida será disputada em Avellaneda, localizada na grande Buenos Aires, no dia 6 de dezembro. O confronto decisivo ocorrerá em domínios rubro-negros, no Maracanã, no dia 13 de dezembro. Com o apoio da Maior Torcida do Mundo, iremos juntos em busca do título.

673 visitas - Fonte: Site Oficial


VEJA TAMBÉM
- Bom desempenho de Léo Pereira faz dele destaque no clássico Flamengo x Botafogo
- Notificação da Procon ao Amazonas sobre Preços dos Ingressos para Jogo Flamengo.
- Zico critica escolha de Tite e questiona tática do Flamengo na Libertadores




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




garotada jogou muito ontem ,agora Diego é Everton ribeiro uma vergonha ,parecia q a bola tava fogo !!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu