6/12/2017 13:28

Rubro-negro todo rojo Mancuello volta a Avellaneda com o coração dividido

Meia do Flamengo é apaixonado pelo adversário da noite desta quarta-feira. No perfil do jogador no Instagram, rubro-negros e torcedores do Independiente rivalizam

Rubro-negro todo rojo  Mancuello volta a Avellaneda com o coração dividido

Torcedor fanático do Independiente, o argentino Mancuello terá um reencontro especial com o ex-clube na noite desta quarta-feira, na final da Copa Sul-Americana. Como já era de se imaginar, o assunto foi pauta de todos os veículos de imprensa da argentina. Assim que o Flamengo desembarcou no país, o camisa 11 foi cercado pelos jornalistas.



Não há o que esconder. A paixão de Mancu pelo Independiente é declarada por ele próprio. No retorno à Argentina, o meia do Flamengo disse que não vai comemorar se fizer gol no ex-clube.

- Eu não comemoro, mas quero fazer (gol). É muito importante saber que vamos jogar contra o time do meu coração, time que toda a minha família torce. Mas minha cabeça hoje está no Flamengo. Lutamos o ano todo e hoje estamos aqui. Todos os times se conhecem, mas posso falar alguma coisa - disse o argentino.

No Instagram, rubro-negros e torcedores do Independiente rivalizam no perfil de Mancuello. Os argentinos lembram do passado do camisa 11 e pedem que ele faça até gols contra. Alguns torcedores do Flamengo entendem a paixão do jogador, mas pedem profissionalismo neste momento decisivo.

A reportagem do LANCE! esteve no estádio do Independiente na véspera da partida e sentiu que os torcedores locais têm saudade do Mancu.

- Ele tem a cabeça muito boa, é um rapaz muito bom. O futebol dele depende muito do psicológico. Não sei porque não joga tanto no Flamengo. É um grande cobrador de faltas - disse o engenheiro Enrique Lopez, que estava em busca de ingressos para a final.

Mancuello chegou ao Flamengo no início de 2016, com status de grande jogador, contratado por cerca de R$ 12 milhões, mas ainda não fez jus às grandes expectativas. Ele teve alguns bons momentos, mas não conseguiu se firmar por muito tempo como titular na equipe.

192 visitas - Fonte: Lance net


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Se devolvem os doze milhões, podem ficar com ele.

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Léo Pereira     

poucas oportunidades que dão para ele como se afirmar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 00:00 - Raulino de Oliveira - ND
Flamengo
Volta Redonda

Último jogo - Copa Sul-Americana

Quarta - 21:45 - Maracanã
Flamengo
1 1
Independiente

Classificação