6/12/2017 16:46

Faixa de campeão do Flamengo da Sul-Americana já é vendida sem o nome de Alex Roberto

Faixa de campeão do Flamengo da Sul-Americana já é vendida sem o nome de Alex Roberto

O título da Copa Sul-Americana começa a ser decidido por Flamengo e Independiente, da Argentina, na noite desta quarta-feira, no Estádio Libertadores da América, em Avellaneda. Mas a confiança na conquista do Rubro-negro é tão grande que faixas de campeão já são vendidas no Centro do Rio de Janeiro.


Em uma banca de jornal na Cidade Nova, uma faixa já é comercializada por R$12. Mas o que chama a atenção é que Alex Roberto não aparece entre os vencedores. Nas fotos impressas na faixa, César está como o goleiro principal. Já Diego Alves, que foi cortado por lesão, está com o nome citado no objeto, até porque defendeu o gol em cinco partidas. No entanto, Alex Roberto sequer foi citado.


Criticado pela torcida, o goleiro entrou em campo em duas partidas pela competição: contra o Palestino, pela segunda fase, na Ilha do Urubu, no dia 9 de agosto; e na semifinal contra o Atlético Júnior, no jogo de ida, no Maracanã, no dia 23 de novembro.

Ou seja, em oito jogos já disputados pelo Flamengo, Diego Alves atuou em cinco (saiu machucado na semifinal), Alex Roberto em dois (entrou no lugar de Diego Alves), Thiago e César uma vez cada um. Nesta noite, César vai ser novamente o titular do Rubro-negro.


Na faixa, ainda consta o nome do volante Ronaldo, que não chegou a disputar nenhum jogo da Sul-Americana porque foi emprestado ao Atlético-GO, rebaixado no Campeonato Brasileiro.

Além de acontecer a partida na noite desta quarta-feira, o duelo de volta entre Flamengo e Independiente será no dia 13, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã.

309 visitas - Fonte: Extra


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Josy Pietra     

mais um mimimi!!! oq adianta reconhecer o erro já errou não dá pra concertar , então para de ter dó do cara q só fez merda!! muralha não tem nem q ser lembrado, devia ter pensado antes de errar tanto, errar é humano permanecer no erro é só muralha

Pelo menos muralha tentou jogar, ñ deu pra ele, mas admitiu seu erro, ñ deveria botar só certas pessoas, sendo que por tras de cada pessoa a alguém ajudando e apoiando.

Luza Silva     

Essa mania de contar Vitória antes da hora, que a torcida tem, não é uma boa.SRN

Joao D Oliveira     

Paolo também não deveria está, pois não participou. Vai ser campeão fora dos gramados.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 00:00 - Raulino de Oliveira - ND
Flamengo
Volta Redonda

Último jogo - Copa Sul-Americana

Quarta - 21:45 - Maracanã
Flamengo
1 1
Independiente

Classificação