6/12/2017 23:40

Fla leva virada e precisa vencer por 2 gols para ser campeão no Maracanã

Fla leva virada e precisa vencer por 2 gols para ser campeão no Maracanã

O gol logo no início do jogo deu uma falsa sensação de tranquilidade para o Flamengo nesta quarta-feira (6), no estádio Libertadores de América, em Avellaneda, região metropolitana de Buenos Aires, na Argentina. Após 90 minutos da primeira decisão da Copa Sul-Americana, no entanto, a situação ficou delicada para o Rubro-negro, que levou a virada por 2 a 1 para o Independiente.


Com o resultado, o time da Gávea precisará de uma vitória por dois gols na próxima quarta (13) para soltar o grito de campeão no Maracanã. Em caso de triunfo simples – por um gol de diferença –, a partida irá para prorrogação. Mantido a igualdade no placar a agregado, o título será decidido nos pênaltis. Réver abriu o placar para o Fla, enquanto Gigliotti e Meza definiram a virada.

Postura de mandante e gol com 8min

Mesmo jogando fora de casa e com o estádio completamente lotado, o Flamengo teve postura surpreendente. O time não sentiu a pressão e parecia estar jogando em casa. Com toque de bola seguro, o Rubro-negro abriu o placar logo aos 8min em jogada de bola parada. Trauco jogou na área e Réver fez uma de suas especialidades. Subiu mais que todo mundo e testou com estilo para o fundo das redes: 1 a 0.

Após abrir placar, Réver salva Fla na defesa

Réver não é fundamental apenas na bola parada. Defensivamente o zagueiro tem feito muito bem a sua parte. Após abrir o placar aos 8min, o defensor salvou o gol de empate do Independiente aos 14min. Meza fez grande jogada pela direita e cruzou na medida para Gagliotti chutar em cima do camisa 3.

Fla assusta em bola parada, Independiente pelas pontas

Logo ficou clara as principais armas dos times em campo. O Flamengo se usava das bolas paradas. Após abrir o placar com Réver, o Rubro-negro quase ampliou com Juan, que mandou para fora. Os argentinos, por sua vez, utilizavam-se das jogadas pelos lados de campo – principalmente o direito de ataque – para criar as melhores situações ofensivas. Trauco estava tendo muito trabalho com Busto, Meza e Barco.

Independiente empata com gol 'desenhado'

O Flamengo não resistiu às investidas do Independiente pelo lado esquerdo. As jogadas dos argentinos pelo setor eram incessantes, mas nada mudou na equipe e Trauco não segurou por muito tempo. Aos 28min, Gigliotti recebe dentro da área e finaliza com categoria para vencer César: 1 a 1.

Donos da casa voltam do intervalo na pressão e conseguem virada

Os donos da casa voltaram do intervalo dispostos a mudar o rumo da história. A pressão foi forte e a virada não demorou. Aos 7min, Barco fez grande jogada pela direita e cruzou na medida para Meza finalizar e fazer o segundo dos argentinos.

Fla tenta virada e vê Independiente levar perigo nos contra-ataques

Após a virada, o Independiente mudou a postura e se fechou no campo de defesa. O Flamengo, naturalmente, se lançou ao ataque para evitar a derrota, Vinicius Jr e Everton foram lançados e criaram boas oportunidades, mas viram os donos da casa levarem perigo nos contra-ataques.

6447 visitas - Fonte: Uol Esportes


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Luciano Lustosa     

TUDO PE DE MOCINHA PRINCIPALMENTE ESSE EVERTON

Flavio Vargas     

tem MT mocinhas nesse time

vamo meu mengao

Vamos Mengão

Sergio Ribeiro     

Fla perdeu muito gol Deus me livre se loko não joga com raça

Eu ainda acho que Rueda não pode ficar colocando Vinicius Jr na "fogueira" quando estamos perdendo, ele tinha que entrar no intervalo quando estava empatado. Mas enfim, 70 mil dia 13 o "caldo engrossa". Vamos Flamengo, vamos ser campeões...!

Clebis Moura     

o Everton Ribeiro tem que entender que aqui Flamengo e ele tem tem que jogar com mais vontade

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

vamos apoiar o Flamengo, não é fácil, time jogou muito.

Itamar Antônio     

Não existe gol fora valer, pode vencer pó 10 aí vai ter prorrogação e se precisar pênalti.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 00:00 - Raulino de Oliveira - ND
Flamengo
Volta Redonda

Último jogo - Copa Sul-Americana

Quarta - 21:45 - Maracanã
Flamengo
1 1
Independiente

Classificação