7/12/2017 00:09

Juan reclama de mudança de regra e número de jogos no Fla após final

Juan reclama de mudança de regra e número de jogos no Fla após final

Réver (e) e Juan (branco) disputam bola com jogadores do Independiente durante final

O Flamengo perdeu a primeira partida da final da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira (6), para o Independiente, em Buenos Aires. O placar de 2 a 1 não foi bom, mas poderia ter causado um prejuízo menor. Isso se a regra do gol fora de casa qualificado adotada durante toda a competição fosse mantida para a final.


Com a mudança definida pela Conmebol, o gol de honra marcado no estádio Libertadores de América não impediu que o Rubro-negro jogasse por uma vitória simples (1 a 0) no Maracanã para ficar com o título. Tal fato incomodou os jogadores do Flamengo, que precisarão de um triunfo por dois gols para ficarem com o título no Maracanã, na próxima quarta-feira (13), no duelo de volta.

"É tudo complicado. Você joga o campeonato inteiro com uma regra, aí na final é outra. Mas valeu. Vamos jogar em casa com apoio da nossa torcida. Sofremos aqui, vamos sofrer lá, mas temos condições de reverter", comentou o zagueiro Juan.

O experiente defensor evitou usar o termo "desculpas", mas citou o número elevado de jogos do Flamengo na temporada ao falar do cansaço do time na derrota na partida de ida da final da Copa Sul-Americana.

"Não temos que nos apegar a álibi ou dar desculpa. É o time que mais jogou no mundo em 2017. Temos que juntar as forças para reverter", disse Juan, ao final do 82º jogo do clube no ano.

Assim como Juan, o volante Willian Arão também mostrou confiança em reverter a situação no Rio de Janeiro, mesmo com as críticas à atuação nesta quarta.

"Fizemos o gol muito cedo. Time dele tem qualidade e nos empurrou para trás. Não aproveitamos contra-ataque, levamos gols e pressionamos, mas não conseguimos empatar. Vamos para casa agora. E essa vantagem deles é possível de ser revertida", avaliou.

261 visitas - Fonte: Uol Esportes


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




José anailton Ferreira Queria ganha uma camisa do flamengo

Queria conhece um jogador do meu time do coração flamengo

Que nada, vai ser 3 x 0 pro Mengão!

é sair daqui liga independente campeonato fundo de quintal

Matteus Silva     

2x0 pra nois mano..
vamo mengão.....
joga com raça cambada

Lucia Jesus     

E vamos apoiar nossa Flamengo! E vamos ganhar no Maracanã! Isto so basta acreditar nele. Porque somos a maior torcida do Brasil!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 00:00 - Raulino de Oliveira - ND
Flamengo
Volta Redonda

Último jogo - Copa Sul-Americana

Quarta - 21:45 - Maracanã
Flamengo
1 1
Independiente

Classificação