7/12/2017 00:42

Trauco e Everton Ribeiro irritam torcida do Fla na internet na final da Sul-Americana

Lateral-esquerdo e meia viram "trending topics" do Twitter durante derrota do Rubro-Negro por 2 a 1 para o Independiente na Argentina

Trauco e Everton Ribeiro irritam torcida do Fla na internet na final da Sul-Americana

De volta a uma final internacional depois de 16 anos, a torcida do Flamengo começou comemorando, mas terminou a quarta-feira revoltada nas redes sociais após o time de Reinaldo Rueda sofrer a virada por 2 a 1 em Avellaneda. A bronca nem foi tanta com o placar em si, mas com Trauco e Everton Ribeiro, eleitos pelos rubro-negros nas redes sociais como os vilões da noite.


Trauco foi o primeiro que sofreu. Infernizado por Meza, o lateral-esquerdo sofreu na marcação, e logo a torcida rubro-negra emplacou o termo "Avenida Trauco" no "trending topics" assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. Veja algumas reclamações abaixo:













Depois, foi a vez de Everton Ribeiro virar o foco das críticas dos torcedores na web. Mas ao invés de avenida, ele virou "deserto" em referência à falta de produtividade em campo. Teve internauta até lembrando do passado dele no Cruzeiro para achar uma explicação para o seu rendimento. Veja:









5268 visitas - Fonte: Globo Esporte


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 00:00 - Raulino de Oliveira - ND
Flamengo
Volta Redonda

Último jogo - Copa Sul-Americana

Quarta - 21:45 - Maracanã
Flamengo
1 1
Independiente

Classificação