7/12/2017 07:30

Rueda admite cansaço, mas lamenta falta de eficiência do Flamengo

Rueda admite cansaço, mas lamenta falta de eficiência do Flamengo

Rueda acredita na virada, mas pediu mais capricho nas finalizações do Flamengo


O técnico do Flamengo, Reinado Rueda, calcou sua entrevista em duas situações. Inicialmente admitiu que o time sentiu o cansaço com a maratona de jogos. Em seguida, o colombiano foi um pouco mais crítico e cobrou melhor eficiência nas finalizações dos comandados.



Já se sabe da quantidade de jogos que temos. São 84 jogos. Creio que o plantel tem suportado bem, chegou ao final do ano sem lesões consideráveis. Com esforço, viagens e torneios que disputou, creio que o plantel está em ótimas condições físicas. Mostrou isso contra um rival muito intenso. Só quem voltava de lesão é Everton, talvez por isso não foi titular", disse Rueda.

"Temos dias para nos recuperarmos, não conseguimos o resultado que queremos. Fizemos um grande jogo, mas faltou realizar situações que tivemos, umas ou duas. Um jogo que nos exigiu bastante. Independiente foi mais preciso que nós", completou o colombiano.

Por fim, Rueda elogiou bastante o adversário. Segundo ele, o Independiente é um time bastante intenso e exigiu bastante do Flamengo nesta quarta-feira, em Buenos Aires. Ele ainda cobrou melhor marcação da sua equipe.


"Independiente é muito coletivo e com muito desequilíbrio. Penso que fomos muito passivos na marcação, evitando faltas perto da área. Mas isso talvez permitiu a opção de desequilíbrio. Queríamos fazer o segundo gol e acabamos propiciando o contra-ataque", completou Rueda.
Com a derrota, o Flamengo terá que vencer por dois gols de diferença para ficar com a taça. Triunfo por apenas um gol levará a disputa para os pênaltis. O Independiente jogará por um empate na próxima quarta-feira, no Maracanã.

2214 visitas - Fonte: uol esporte


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 00:00 - Raulino de Oliveira - ND
Flamengo
Volta Redonda

Último jogo - Copa Sul-Americana

Quarta - 21:45 - Maracanã
Flamengo
1 1
Independiente

Classificação