7/12/2017 09:03

Fla volta ao Rio confiante e Réver avisa Vamos ver quem vai comemorar"

Jogadores e comissão técnica desembarcaram no Aeroporto Internacional do Galeão por volta de 7h desta quinta-feira. Elenco ganha folga e volta a treinar na sexta

Fla volta ao Rio confiante  e Réver avisa Vamos ver quem vai comemorar

O Flamengo voltou de Buenos Aires na madrugada desta quinta-feira e desembarcou no Aeroporto Internacional do Galeão por volta de 7h. Embora a desvantagem na final pelo da Sul-Americana na bagagem, a delegação rubro-negra demonstrou confiança em reverter a situação e conquistar o título na próxima quarta-feira.



- Está aberto. Claro que gera uma frustração, especialmente na gente, por ter saído na frente do placar e ter sofrido a virada. Poderíamos ter feito mais gols, mas não conseguimos e perdermos. Estamos vivo. Na quarta, sabemos que a torcida vai comparecer e apioar. Contamos com isso para conquistar o título - opinou o zagueiro Réver.

O Flamengo perdeu para o Independiente por 2 a 1 na Argentina. Réver abriu o placar no início, mas o Rubro-Negro foi pressionado e não conseguiu segurar o resultado para ter a vantagem no Maracanã. O zagueiro, aliás, não viu problema na comemoração do adversário.

- Acho normal. Eles ganharam o jogo. Se a gente tivesse ganho, iríamos comemorar. A gente respeita eles, mas nada está indfinido. Na próxima quarta, a gente vai ver quem poderá comemorar mesmo - concluiu

Para ser campeão, o time comandado pelo técnico Reinaldo Rueda precisa vencer por dois gols de diferença - na final, não existe o critério do gol fora de casa como forma de desempate. Em caso de vitória rubro-negra pela vantagem mínima, a decisão vai para os pênaltis.

9078 visitas - Fonte: Globo Esporte


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




esse Everton Ribeiro não está jogando nada só o Rueda que não vê isso tá de brincadeira

Se for mantido Everton Ribeiro passista neste time, a situação será muito difícil!Rueda SÓ muda o time quando já está em desvantagem no placar e mexendo mal no time. Everton, Paquetá e Vinícius J.r. jamais podem ser reservas de Everton Ribeiro. Mais uma compra infeliz desta diretoria.

os argentinos vou ver maior torcida do mundo eles vão ficar com medo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 00:00 - Raulino de Oliveira - ND
Flamengo
Volta Redonda

Último jogo - Copa Sul-Americana

Quarta - 21:45 - Maracanã
Flamengo
1 1
Independiente

Classificação