7/12/2017 09:05

César é o porta-voz da confiança do Fla Certeza de que juntos vamos sair campeões

Goleiro aposta que química entre torcida e time empurrará Rubro-Negro ao título; Arão e Felipe Vizeu também fazem coro ao discurso otimista

César é o porta-voz da confiança do Fla Certeza de que juntos vamos sair campeões

O apito final em Avellaneda foi o início da festa do Independiente, que venceu o Flamengo por 2 a 1 nesta quarta-feira. A imprensa local colocou o Rojo com uma mão na taça, na saída do Estádio Libertadores de América muitos gritos e buzinaço. Só esqueceram de combinar com os rubro-negros.



O pós-jogo foi pautado pelo otimismo dos brasileiros. Em alta com a torcida, César disse ter certeza do título por acreditar que Flamengo e arquibancada jogarão juntos.

- Queria convocar a torcida. Que eles apoiem, como sempre fazem. Porque realmente faz a diferença e eu tenho certeza que vamos, juntos, sair de lá campeões.

O papo no vestiário, segundo o camisa 24 do Fla na Libertadores, teve um tom esperado: a certeza de que podem mudar o panorama.

- Todo mundo tem um pensamento parecido. A gente fala que a derrota dói, mas que temos totais condições de juntos reverter esse placar. Já passou, é levantar a cabeça porque tem uma grande decisão na quarta-feira que vem.

Willian Arão é outro que não faz tempestade em copo d' água com o revés. A virada em casa, em sua visão, é algo palpável.

- O resultado é reversível. Sem dúvida. A gente tem que chegar no Maracanã e se impor, com a torcida. Jogar para frente para conseguir o placar.

Sobre os valores rivais, Arão destacou a paciência de jogadores e torcida como um trunfo.

- Acho que a maneira que eles tocam a bola (me impressionou mais). Mesmo a gente ganhando de 1 a 0 eles tinham a paciência de poder voltar a bola lá no goleiro. A paciência também da torcida de não vaiar o time, de entender que eles têm essa característica. Eles forçam muito bem a bola por dentro também.

Felipe Vizeu foi outro que elogiou o nível do Independiente, que o impressionou pela velocidade e talento dos jovens jogadores. Mas disse confiar em si, nos companheiros rubro-negro e pregou: é hora de dar algo a mais.

- Os ingressos já estão esgotados. Não tenho dúvida que vão estar nos apoiando muito. A gente tem que ir com tudo. Temos uma semana para recuperar todos esses dias de viagem e cansaço acumulado. É o último jogo, é a nossa vida. Tem que ir para cima, para dentro e contar com apoio da torcida para dar tudo certo.

4080 visitas - Fonte: Globo Esporte


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




enquanto esse rueda estiver no comando do time nos vamos sofrer muito esse cara n tem nada a ver com o Flamengo e retranqueiro covarde demora fazer as substituições e o time so cerca n marca. tem jogares q consegue erra passe de 2 metros. e dificil ver a porra do time todo la atras e foda n marca a saida de bola

Everton Ribeiro Véio pro Mengão caro é na minha opinião ele ainda ñ mostrou pra que ñ tem DNA do Flamengo muito fraco

Eu achei que o Flamengo não se acorvardou mais tem que puxar a orelha do Everton Ribeiro e Arão que estavam muito nervoso se não tiver coragem pra enfrentar uma decisão bota outro que frescura é essa tremer em uma decisão porra passaram o jogo todo dando passe errado brincadeira isso dar contrataque

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

eu como milhões de rubro negro pedimos à saída do Zé Ricardo e o Rueda um técnico muito covarde só jogá recuado só ponhe o Vinicius júnior pra jogá cuando está perdendo espero que ele mude o jeito de jogá no Maracanã Boa sorte Flamengo vamos esse caneco pra não passar vergonha

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 00:00 - Raulino de Oliveira - ND
Flamengo
Volta Redonda

Último jogo - Copa Sul-Americana

Quarta - 21:45 - Maracanã
Flamengo
1 1
Independiente

Classificação