7/12/2017 10:20

Rueda diz que Fla fez grande jogo mas que faltou eficácia

Técnico rubro-negro lembra que equipe desperdiçou duas boas oportunidades no primeiro tempo e teve outras chances contra o Rei de Copas, mesmo jogando fora de casa

Rueda diz que Fla fez grande jogo mas que faltou eficácia

O Flamengo saiu em desvantagem na final da Copa Sul-Americana, mas nada está perdido. Após a derrota de 2 a 1 para o Independiente, o técnico Reinaldo Rueda fez uma análise da atuação da equipe rubro-negra. Ele disse que faltou eficácia e lamentou algumas chances desperdiçadas.



- A falta de eficácia na área rival acabou nos prejudicando. Perdemos duas boas oportunidades no primeiro tempo - disse Rueda, que viu o Flamengo fazendo um grande jogo na Argentina.

- Temos dias para nos recuperarmos, não conseguimos o resultado que queremos. Fizemos um grande jogo, mas faltou realizar situações que tivemos, umas ou duas. Foi um jogo que nos exigiu bastante. Independiente foi mais preciso que nós - comentou.

O treinador prevê que o jogo de volta terá algumas similariedades com a partida de ida da final, pensando na obrigação do Flamengo em buscar o resultado.

- Temos que sair em busca do jogo em função do placar adverso. Com agressividade ofensiva, mas precisamos ter precauções, porque eles têm um bom contra-ataque. Vai ser um jogo muito parecido com o de hoje - ponderou.

O treinador rubro-negro fez elogios ao adversário e lembrou que o time carioca abriu alguns espaços em busca de gols.

- O Independiente é muito coletivo. Penso que fomos muito passivos na marcação, evitando faltas perto da área. Mas isso talvez permitiu a opção de desequilíbrio. Queríamos fazer o segundo gol e acabamos propiciando o contra-ataque - finalizou.

186 visitas - Fonte: Lance net


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Flavio Vargas     

tem MT mocinhas nesse time

Val Silva     

trauco Diego e Everton Ribeiro,além de desfalcar o time ainda mata Aram e cuellar ,tinha que mudar as três substituição no vestiário é decisão se perder já era,tem que mudar tudo logo se machucar alguém joga faltando,quando é expulso não joga.

Flavio Vargas     

MTs mocinhas Arão Everton e trauco viadinho

esse técnico é merda! será q ele Ñ vê esse cuella ñ ta fazendo nada o everton Ribeiro causando faltas bobas alem disso ta muito ruim. sk5 coloca o Vinicius quando o Flamengo ja ta c a partuda perdida affff. Esse menino q da velocidade no time armas jogadas p saídas dos gools

Maike Pinheiro     

Rueda vai tomar no meio do seu cu ontem o trauco morto, bola nas costas toda hora fraco demais e jogou os 90 minutos o Everton Ribeiro numa tirissa desgraçada e jogou 90 minutos Paquetá outro morto só saiu aos 20 do segundo tempo..tomar no seu cu..ze Rueda....

Mary Penha     

o problema que o flamengo quer chutar muito perto do gol , quando tiverem com a bola juntam logo arriscam !

Val Silva     

faltou eficácia do técnico Rueda que não encherga , não viu o Fla jogando faltando três jogadores

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 00:00 - Raulino de Oliveira - ND
Flamengo
Volta Redonda

Último jogo - Copa Sul-Americana

Quarta - 21:45 - Maracanã
Flamengo
1 1
Independiente

Classificação