16/12/2017 07:49

Flamengo avalia possibilidade de ter coordenador técnico; Carpegiani cotado

Flamengo avalia possibilidade de ter coordenador técnico; Carpegiani cotado

Na análise de elenco e comissão técnica, o Flamengo estuda a possibilidade de ter um coordenador técnico para o futebol em 2018. O cargo seria para auxiliar o técnico Reinaldo Rueda nas questões de campo. A função é hoje do gerente Mozer, mas é limitada a gestão do grupo.



Para que o técnico colombiano tenha menos afazeres e não concentre de uma vez todas as informações sobre departamento médico e o setor de inteligência. O nome que já havia sido cogitado no clube para a função é de Paulo César Carpegiani, que treina o Bahia no momento. A informação sobre o interesse foi publicada pelo site “Globoesporte.com”.

O treinador trabalhou no Flamengo no título mundial de 1981 e foi campeão brasileiro como jogador rubro-negro. Integrantes da diretoria ouvidos pela reportagem não confirmaram a intenção de acrescentar um cargo no organograma do futebol.

Caso uma nova peça entre, a tendência é que seja no lugar de outro profissional, como Mozer, por exemplo. O gerente e ex-jogador é visto como sem função no clube.

Além dele, estão cotados para deixar o Flamengo o preparador de goleiros Victor Hugo e o psicólogo Fenando Gonçalves, alvos de críticas internas e da torcida.

258 visitas - Fonte: Extra


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 00:00 - Raulino de Oliveira - ND
Flamengo
Volta Redonda

Último jogo - Copa Sul-Americana

Quarta - 21:45 - Maracanã
Flamengo
1 1
Independiente

Classificação