16/12/2017 14:51

Depois do caos, hora de tentar arrumar a casa no Flamengo rumo a 2018

Com crise pós final de Sul-Americana, diretoria busca reforços

Depois do caos, hora de tentar arrumar a casa no Flamengo rumo a 2018

Flamengo ficou sem o título da Sul-Americana
Alexandre Brum / Agência O Dia


O descanso ainda não entrou nos planos da diretoria do Flamengo. Em meio aos desdobramentos do caos da final da Sul-Americana, o comando do clube organiza a casa e olha para 2018. Com a suspensão de Guerrero, a contratação de um centroavante virou prioridade. Outra questão a ser resolvida tem relação com o funcionamento do futebol. Paulo César Carpegiani pode acertar como coordenador técnico.


Guerrero tem contrato até 10 de agosto de 2018, mas, punido por doping, só retorna em novembro. Com isso, a diretoria, que antes encaminhava a renovação contratual com o peruano, agora estuda opções que possam dar peso ao elenco rubro-negro.

A pressa tem justificativa. Um bom desempenho na Libertadores, depois do vexame deste ano, é obrigação. E a fase de grupos começa já no início da temporada. Serão oito datas, entre os dia 28 de fevereiro e 23 de maio.

Um atacante que jogue pelos lados do campo também está nos planos, principalmente porque Berrío, operado do joelho esquerdo em outubro, só deve voltar em junho. Para piorar, existe o risco de Vinicius Júnior se transferir para o Real Madrid em julho, quando completa a maioridade.

Além do colombiano e do garoto, Rueda conta com Everton apenas, dentro desse perfil de velocidade. O camisa 22 já esteve na mira de clubes até da China, mas não chegou qualquer proposta ao Rubro-Negro, que não pretende negociá-lo.

2604 visitas - Fonte: O Dia


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Gilmar Santana     

muito bem o Ewerton é o motorzinho do time não façam besteira diretoria já fizeram de mais

por favor diretoria e responsaveis pela contratações do plantel flamenguista, nos não queremos medalhões de nome nem precisamos mais de quem venha por isso encher os cofres do flamengo trazendo o estadios cheios. Estamos cedentos de vitórias e titulos, E titulos expressivos tais como: Libertadore,mundial de clubes etc.Contrate elementos desconhecidos mais bém sondados e pesquisados, aliais vcs são muito bém pagos para fazer isso e fazer muiticimo bém com zero de índice de erros. elementos muito bém sondados observados e concientizados da responsabilidade que eles devem ter; coprometimento com o dever de render o maximo.isso é para ontêm.chega de sermos tratados como secundários ou até menos prezados questinados por pécimas atuações e muito envestimento. em 1981 fomos campeões contra Liverpool sendo cociderados mundialmente uma potencia. Não uma porcar........ hó deixa pra lá viu. Mais o que queremos e podemos sim !!! é resgatar nosso prestigio mundial.

Cesar Amorim     

manda tudo partir e contrata outros jogadores

deixa tudo ir embora e contrata novo sangue...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 00:00 - Raulino de Oliveira - ND
Flamengo
Volta Redonda

Último jogo - Copa Sul-Americana

Quarta - 21:45 - Maracanã
Flamengo
1 1
Independiente

Classificação