5/1/2018 10:30

Após Adriano pedir retorno, Flamengo oferece projeto para recuperar o ídolo

Rubro-negro quer enquadrá-lo em uma frente de responsabilidade social

Após Adriano pedir retorno, Flamengo oferece projeto para recuperar o ídolo

Foto: Alexandre Cassiano/Agência O Globo

As declarações de Adriano Imperador se oferecendo ao Flamengo parece que surtiram algum efeito. Representantes do clube entraram em contato com o staff do jogador nos últimos dias para oferecer um projeto de recuperação do ídolo.



Prestes a completar 36 anos, o Imperador não é tratado pelo clube como potencial reforço para o time principal neste momento. A ideia é enquadrá-lo em uma nova frente do clube, a de responsabilidade social.

Assim, os novos contatos indicam que o projeto visa mais manter a imagem do jogador intacta do que recuperá-lo para jogar futebol em alto nível. O presidente Eduardo Bandeira de Mello, mais uma vez, está à frente da iniciativa.

Os representantes de Adriano ainda aguardam o jogador se definir sobre a volta aos treinos, que ele mesmo projetou para o começo de 2018. Até agora, nada resolvido.

Na participação no Jogo das Estrelas, do ídolo Zico, Adriano se mostrou ansioso para voltar a jogar. E impressionou pela boa forma física apresentada. Apesar de total falta de ritmo, fez um gol e acertou a trave duas vezes.

"A gente vai conversar e vamos ver o que vai acontecer para fazer um trabalho bom, para que eu possa voltar o mais rápido possível", afirmou Adriano depois da partida.

31605 visitas - Fonte: O Globo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Moacir Batista     

aí sim império do amor de volta.

parabéns Adriano torço por você

Celia Dias     

Será que ele tomou juízo !????? Irá ser um risco muito grande !!!

AJ Couto     

O FLAMENGO TEM SIM Q DAR UMA CHANCE AO IMPERADOR. Ñ BASTA SÓ Á NAÇÃO QUERER ELE TEM Q QUERER TMBM SE Ñ NADA FEITO. BLZ SE ELE QUISER ELE É O K'RAAAAA. TMJS ADRIANO SÓ DEPENDE DE VC BLZ.

todos querem a volta do Adriano mais no fundo todos sabem que não é possível, um cara com 36 anos, parado a tanto tempo, não tem condições de voltar a jogar em nível time primeira divisão, é ruim falar isso mais é mais pura verdade!!!

Deivison Luiz     

meu Mengao queria agradecer ao Adriano por tudo que ele fez ainda pode fazer ainda damos oportunidade para outros atletas por que não para uma prata da casa bem vindo imperador bem vindo a casa é sua

Parabéns Adriano! Que tu sejas feliz. Sucesso!

O bom filho sempre retorna a sua casa, esse é o cara, uma vez Adriano e sempre imperador!

essa matéria teve a ousadia em dizer q o Adriano "impressionou pela a boa forma" q forma ? so se for em forma de um barril, nao estava aguentando andar, quem dira correr, nao vejo a hora do flamengo se livrar das velharia do Diego e Guerrero e ainda e veem c/ Adriano. Adriano tem q integrar o grupo musical fat famili, ta gordo igual a uma porca. temos q investir no Lincoln

Que venha o nosso imperador

O Adriano nunca esqueceu o bolão que pratica, gente! Portanto, não da_lhe uma chance? O Mengo merece..

Davi Ribeiro     

precisamos do imperador sim , não de Adriano que não se dedica aos treinos , não tem responsabilidade , sou fã dele , não só o Flamengo tem vaga pra ele joga , como na seleção brasileira também , mas antes ele tem que querer , se não querer deixa ele queto , pq eu amo mas meu Flamengo do que o Adriano

Ary Guedes     

o Flamengo deve isso a ele sou mais o imperador que o guerreiro

Raphael Simith     

Coloca o Rafael Vaz, Pará, Trauco e Arão de representantes sociais e deixa o Imperador jogar. Fica muito mais fácil

Agora só depende dele.

Tonho Flamengo     

Senhor Nelto oliveira bom dia, não é desfazendo de sua opiniao, cada um tem a sua, na minha opinião o Adriano Imperador tem que ser acolhido pelo clube sim, porque?o imperador nos deu muitas alegrias merece respeito ele honrou o manto, o ano passado o flamengo acolheu um jogador que numca deu alegrias ao clube, pelo contrário fez muitas algazarras com nós tudo bem ele estava defendendo o dele, se trata do atleta CONCA, o flamengo não acolheu? e porque não acolher o filho da gavea? mim desculpe essa é a minha opinião como vc tambem tem a sua, desculpe qualquer cousa se te maguei mim perdoe, tenha um bom dia na paz do Senhor JESUS.

Marcelo Nunes     

na minha opinião a diretoria deveria ter começado desde de outubro do outro ano

Dedeu Souza     

ele tem q querer ter compromisso se ajudar. gradativamente voltar em grande estilo estou na torcida para q ele consiga.

João Tiago     

imperador e monstro, oh IMPERADOR voltou

boa sorte imperador valta logooooo

vamos logo diretoria merda assina logo com o cara...

ele precisa de apoio tanto do clube quanto da torcida! vai lá e arrebenta imperador!

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

eu nunca concordei com essa volta do imperador mais se for nessas condições de ficar treinando sem pressa sem querer que ele volte a jogar sem condições aí até vale apena tentar tem que ver se ele consegue se dedicar aos treinos sem falta que é o mais difícil

ele vai voltar!!!!

Paulo Junior     

Ele é o imperador grande jogador , está a muito tempo parado e sem ritmo mas ,a essência do futebol ele não perdeu ainda sabe jogar e esperamos que volte em alto nivel... Boa sorte Imperador ainda vai dar muita alegria para a nação RUBRO NEGRA...
#VOLTALOGOIMPERADOR

André Lima Lima     

volta imperador

André Lima Lima     

vamos lá gente precisamos do imperador

show

André Lima Lima     

queremos catar ooooooimperado voltoooo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 00:00 - Raulino de Oliveira - ND
Flamengo
Volta Redonda

Último jogo - Copa Sul-Americana

Quarta - 21:45 - Maracanã
Flamengo
1 1
Independiente

Classificação