Fla lidera interações no Twitter no mês de fevereiro entre clubes americanos

12/3/2021 13:51

Fla lidera interações no Twitter no mês de fevereiro entre clubes americanos

Fla lidera interações no Twitter no mês de fevereiro entre clubes americanos
A torcida do Flamengo mostra sua força também nas redes sociais (Foto: Paula Reis/Flamengo)

O Flamengo liderou as interações no Twitter entre os clubes sul-americanos no mês de fevereiro, com 8,41 milhões de menções, curtidas e compartilhamentos na rede. O clube da Gávea superou, com grande vantagem, o River Plate, que teve 2,8 milhões, e o Palmeiras, campeão da Libertadores, com 2,28 milhões.




LEIA TAMBÉM: Flamengo acerta empréstimo de Natan, zagueiro atuará pelo RB Bragantino


Além de Flamengo, River Plate (ARG) e Palmeiras, o Top-10 é formado por Atlético-MG (1,87mi); Internacional (1,26mi); Santos (1,21mi); São Paulo (1,17mi); Fluminense (1,09mi); Tigres (MEX) (980 mil); e Corinthians (901 mil), segundo levantamento do portal "Deportes & Finanzas". Confira o ranking!





Flamengo, Lidera, Interações, Twitter, Fevereiro, Clubes, Americanos, Mengão

1161 visitas - Fonte: Lance


VEJA TAMBÉM
- Flamengo vive grande fase e sonha com tríplice coroa em 2026
- A GÁVEA EM TRAÇOS: Flamengo imortaliza legado de Henfil com novos murais na sede social
- JOIA EM RISCO: Flamengo corre para renovar com Ryan Roberto sob mira do futebol europeu



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade