"Descobriu na pele a gravidade do erro", empresário defende Gabigol

21/3/2021 16:00

"Descobriu na pele a gravidade do erro", empresário defende Gabigol

Descobriu na pele a gravidade do erro, empresário defende Gabigol
Junior Pedroso, empresário de Gabigol, foi às redes sociais para defender o atacante do Flamengo neste domingo. O jogador participou de uma aglomeração com cerca de 150 pessoas em um cassino clandestino de luxo na capital paulista há uma semana.



O Ministério Público de São Paulo propôs o pagamento de 100 salários mínimos ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (FUMCAD), mas Gabigol ainda pode responder por crime contra a saúde no artigo 268 do código penal, sobre desrespeitar medida do poder público para evitar a propagação de doença contagiosa.


O agente admitiu o erro do atleta de 24 anos, porém, fez ressalvas.


"O Gabriel errou ao quebrar o lockdown? Errou! Reconheceu o erro? Sim! Deu a cara publicamente para a emissora que mais alfinetou e se posicionou com a personalidade que é peculiar! Mesmo assim, continuaram massacrando-o como se ele fosse o grande culpado para o caos causado pela covid no Brasil. Saiu de camburão, enquanto outros frequentadores não. Oportunistas pegaram carona na sua popularidade e quiseram expor o que deveria ser segredo de justiça. O Gabriel não é nenhum santo e nem passa essa imagem, mas ele tem 24 anos, dono de uma carreira precoce e vitoriosa e responsável por sustentar algumas famílias e de se envolver em questões sociais, o que não gosta de falar", disse Junior Pedroso.



"Resolvi escrever porque acompanho a tristeza do Gabriel à espera da determinação da Justiça (inclusive já tornaram público um possível acordo sugerido pela promotoria) e a angústia dos seus pais, que sempre foram muito presentes e preocupados com sua carreira, com sua imagem, com seu caráter! E ele vai pagar o que a Justiça determinar! Descobriu na pele a gravidade do erro que cometeu e aprendeu! Vai errar novamente? Vai! Mas sua conduta pós erro vai determinar seu caráter, sua reputação, sua maneira de resolver seus problemas. O julgamento vai continuar, mas antes de apontar o dedo, tente entender todos os lados e tome cuidado que amanhã você pode estar no banco dos réus", completou o empresário.

#flamengo #mengao #rubronegro #gabigol #empresario

665 visitas - Fonte: Uol Esportes


VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís diz que PSG é o melhor do mundo, mas acredita em título histórico com Flamengo
- Maestro Junior se pronuncia sobre final Flamengo x PSG e dispara aspas fortes
- Filipe Luís provoca incerteza e desafia Pedro antes do duelo decisivo entre PSG e Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




O empresário esta correto. Qtos não erraram. Vai, pague e não repita.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade