23/3/2021 08:52

Comentarista critica Rafinha: Não tem que se meter na política do Flamengo

Comentarista critica Rafinha: Não tem que se meter na política do Flamengo

Rafinha chegou ao Flamengo em 2019 e saiu em 2020 para o Olympiacos, da Grécia (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O comentarista Zé Elias criticou o lateral-direito Rafinha, de 35 anos, após as declarações do jogador sobre a negociação mal sucedida de um retorno ao Flamengo. Para ele, o ex-camisa 13 rubro-negro não tem que se envolver com a política do clube, destacando que o atleta saiu para o Olympiacos, da Grécia, por decisão própria.



- Bom jogador, gente boa demais, mas ele não tem que ficar se metendo em política do clube, não. Ele não é político, não é dirigente, não é vice-presidente, não é ele que administra o clube - disse Zé Elias no programa "Futebol na Veia", da ESPN.


LEIA TAMBÉM: Rafinha detona dirigentes do Flamengo e diz por que não voltou ao clube


- Mas ele ficou 35 dias esperando, Zé - respondeu Pascoal.

- Pascoal, ficou porque quis exclusivamente o Flamengo. Desculpa. Quis porque fez um ano maravilhoso, achou que poderia voltar. Só que é o seguinte, a saída dele fez com que o Flamengo corresse atrás de um substituto. O Flamengo paga quanto por mês ao Isla? É um trocadinho? Paga bem. Só foi atrás porque ele saiu do Flamengo e foi para o Olympiacos - completou Zé.



O principal motivo do Flamengo ter desistido de recontratar o Rafinha foi o fator financeiro. Para a lateral-direita, o Flamengo conta com o chileno Isla e os dois garotos do Ninho, Matheusinho e João Lucas.

Flamengo, Comentarista, Critica, Rafinha, Mengão

600 visitas - Fonte: Lance


VEJA: Clube do Fla tem custo milionário para manter David Luiz, Andreas Pereira e Kenedy no elenco; veja valores

CONFIRA: Com veto na Bahia, acordo dos clubes para volta do público aos estádios entra em cheque
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Rafinha cobrou luvas e um baita salário para vir para o Flamengo em 2019. Tínhamos grana e pagamos. No ano seguinte, deixou o clube na surdina pra brincar em clube bosta. Fomos obrigados a contratar outro. Meses depois, quer voltar e cobrando Luvas, de novo. Clube fez o certo.

Rafinha vc é exemplo de atleta de compromisso só que vc pisou na bola quando deichou o flamengo sem dar aviso prévio ai a diretoria teve que se mecher para trazer outro lateral que não ganha pouco vc achou que nada aconteceu dá licença meu amigo.

Rafinha não tem que dizer nada. Ele foi o pivô de todo esse problema de contrata ou não contrata pela sacanagem dele em deixar o Flamengo na mão. Msm coisa de um bom funcionário deixa a empresa e o patrão na mão pedindo demissão sem substituto no lugar. Agora quer voltar como nada tivesse acontecido no passado.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Estádio Monumental - Premiere
Barcelona
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 11:00 - Independência
América-MG
1 1
Flamengo