Maurício Souza valoriza trabalho no profissional do Flamengo

29/3/2021 11:54

Maurício Souza valoriza trabalho no profissional do Flamengo

Maurício Souza valoriza trabalho no profissional do Flamengo
O empate com o Boavista foi a última partida do Flamengo sob o comando de Maurício Souza. A partir da próxima rodada, o técnico Rogério Ceni assume o posto com o elenco principal.



Maurício Souza avaliou o período a frente dos rubro-negros. O treinador comemorou o bom rendimento da equipe.

“Experiência positiva. Demonstramos superioridade contra todos os adversários. Avaliamos todos os números, não só resultado. O que apresentados nestes jogos foi superioridade em relação aso resultados. Saio muito satisfeito”, disse.




Maurício Souza falou sobre o futuro. Neste momento, o treinador vai retornar ao sub-20.

“Sou treinador do sub-20 do Flamengo. Volto ao sub-20. Fizemos alguns planos de fazermos alguns treinos juntos do sub-20 com o profissional, pelo fato de o elenco estar reduzido. Mas sigo no sub-20”, declarou.



Sob o comando de Maurício Souza, o Flamengo 13 pontos em seis jogos. A equipe está na liderança do Campeonato Carioca.

Maurício Souza, valoriza, trabalho, profissional, Flamengo

1029 visitas - Fonte: ESPN


VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís renuncia à mansão de luxo no Rio de Janeiro em decisão surpreendente
- Jovens talentos da base do Flamengo rumam a Portugal em busca de oportunidades na era Jardim
- FIM DO SONHO! Com uruguaios eliminados da Copa jogadores definem retorno ao Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade