Diego Alves comemora volta aos gramados pelo Flamengo

1/4/2021 12:34

Diego Alves comemora volta aos gramados pelo Flamengo

Diego Alves comemora volta aos gramados pelo Flamengo
O Flamengo estreou os titulares nesta temporada na vitória sobre o Bangu, nesta quarta-feira, em Volta Redonda. O resultado manteve os rubro-negros na liderança do Campeonato Carioca. A partida marcou a volta do goleiro Diego Alves. O experiente arqueiro retornou ao time após se recuperar da lesão na coxa e comemorou poder estar em campo.



"Muito feliz. As lesões a gente não consegue controlar, mas trabalhar para evitar. É muito ruim estar machucado, mas me concentrei para melhorar e ajudar a equipe na temporada", disse.

Mesmo sem ter sido exigido, Diego Alves ressaltou que precisa estar focado durante os jogos.

"Todo jogo. Ser goleiro tem que ter foco durante toda a partida. Acredito que nesta temporada temos tudo para sermos muito felizes", declarou.



O Flamengo volta a campo somente na segunda-feira, contra o Madureira, pelo Estadual. O confronto ainda não tem local definido, pois depende da liberação dos jogos por parte da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Flamengo, Diego Alves

960 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA TAMBÉM
- Saúl comenta a saída de Filipe Luís de maneira polêmica
- Descanse em paz: Jornalista e torcedor emblemático do Flamengo morre aos 62 anos
- Em boa fase, Pedro ainda sonha em ser convocado para a Copa do Mundo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade