4/4/2021 16:22

Com voto de confiança de Rogério Ceni, Léo Pereira faz parte dos planos do Flamengo para 2021

Com voto de confiança de Rogério Ceni, Léo Pereira faz parte dos planos do Flamengo para 2021

Contratado para ser o substituto de Pablo Marí no início do ano passado, Léo Pereira não atendeu expectativas em sua primeira temporada no Flamengo e agora nada contra a maré para tentar se firmar no Rio de Janeiro. Contestado, o zagueiro recebeu muitas críticas da Nação nos últimos meses e acabou sendo escanteado na reta final do Campeonato Brasileiro. Agora, porém, ele quer deixar tudo isso no passado.



Em entrevista concedida ao ge, o ex-Athletico Paranaense comentou sobre como tem sido sua passagem no Mais Querido e o que espera para 2021. Além disso, conforme o mesmo veículo, o zagueiro foi comunicado por Rogério Ceni e pelo departamento de futebol que o clube conta com ele na temporada. Vale lembrar que Léo Pereira negociou com o Besiktas, da Turquia, há pouco tempo.

“Foi uma primeira temporada de muito aprendizado. Faço muito uma autocrítica em relação ao meu trabalho e sei que tenho muito a evoluir e aprender no dia a dia. O Flamengo é um clube com um elenco repleto de bons jogadores, então as oportunidades aparecem para todos e quem joga dá conta do recado. Sigo trabalhando para conquistar meu espaço e agarrar as oportunidades”, iniciou Léo Pereira.

Formado no Furacão, Léo Pereira também precisou de tempo para se firmar na Arena da Baixada. Lá, o zagueiro foi emprestado ao Guaratinguetá, ao Náutico e ao Orlando City antes de conseguir um maior protagonismo. Agora, no Flamengo, ele enfrentou novos problemas para se adaptar, o que só piorou com a pandemia do novo coronavírus, mas isso não tirou sua esperança de um futuro melhor no clube.

“A adaptação e o estilo de jogo (foram as dificuldades). Mas como falei, sei o que fiz e o que posso melhorar, e é nisso que eu acredito. A pandemia atrapalhou bastante as questões física e mental, tudo isso acabou sendo prejudicial para todos nós. Espero que nessa segunda temporada eu entre em campo ainda mais preparado, com a parte tática e física em dia. Acredito que posso fazer bons jogos pelo Flamengo”, salientou.

Em entrevista, Léo Pereira também comentou sobre o bom começo de temporada no Flamengo – lembrando que ele retornou aos trabalhos antes do grupo principal – e revelou seus planos para este início no Campeonato Carioca.

“Partidas importantíssimas para pegar confiança e ritmo de jogo. Esse ano devemos ter um calendário apertado novamente, então vou usar esse início de temporada para aprimorar a parte física e estar acostumado com a sequência de jogos que teremos em 2021”, disse.



Por fim, o zagueiro detalhou sua relação com Rogério Ceni. “É um cara que eu admirava como jogador e admiro ainda mais como treinador. Muito inteligente, abraçou o grupo e essa confiança no dia a dia é fundamental. Não é à toa que chegou e já conquistou um Brasileiro. Minha admiração pelo profissionalismo dele aumenta a cada dia”, concluiu Léo Pereira.

Flamengo, Léo Pereira, Rogério Ceni

1377 visitas - Fonte: 90MIN


CONFIRA: Veja quando o Flamengo estreia na Libertadores

VEJA: De olho no Velez, Flamengo terá força máxima contra o Vasco e time B contra Portuguesa













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Vasco

Último jogo - Supercopa do Brasil

Domingo - 11:00 - Mané Garrincha
Palmeiras
5 6
Flamengo