13/4/2021 16:47

Rogério Ceni admite necessidade de reforços no setor de criação

Rogério Ceni admite necessidade de reforços no setor de criação

O Flamengo tem conquistado uma série de títulos desde 2019. O último foi a Supercopa do Brasil, no último domingo, contra o Palmeiras.



A vitória nos pênaltis foi comemorada pelos rubro-negros. Só que o empate no tempo normal evidenciou algumas necessidades no elenco.O técnico Rogério Ceni afirmou que o grupo rubro-negro carece de reposições para os meias Éverton Ribeiro e Arrascaeta.

"Temos boas opções na maioria das posições, mas alguns jogadores são tão especiais que são difíceis de substituir. Everton e Arrascaeta não têm similares. Michael é mais de velocidade, Vitinho de finalização. São diferentes. Dentro da característica do time, precisamos de meias criativos. Realmente não temos peças de reposição com essas características. Na maioria das posições estamos bem, e temos que entender o momento financeiro também", disse ao Sportv.



A diretoria do Flamengo já adiantou que só irá ao mercado em busca de reforços em casos especiais. O clube carioca foi muito afetado com a perda de receita pela pandemia de Covid

Flamengo, Rogério Ceni

999 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA: Rogério Ceni completa 6 meses no Flamengo

CONFIRA: Clube do Flamengo nacionaliza captação de promessas













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Então vai estudar e deixar de ser previsivel. Arrume um esquema que potencialize outros jogadores, so trocar um pelo outro eu faço

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Sábado - 21:15 - Maracanã - CariocaTV;RecordTV;FLATV
Fluminense
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar
Unión La Calera
2 2
Flamengo