3/5/2021 20:31

Bruno Henrique alerta para altitude e traça a estratégia do Flamengo: "Jogar compacto e sair na hora certa"

Autor de gol em 2019, atacante destaca ritmo forte da LDU e importância de ser letal nos contra-ataques para sair com vitória

Bruno Henrique alerta para altitude e traça a estratégia do Flamengo: Jogar compacto e sair na hora certa

Bruno Henrique celebra gol contra LDU em 2019 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na fase de grupos de 2019, Bruno Henrique marcou o gol do Flamengo contra a LDU em Quito, mas viu a equipe levar a virada e sair derrotado no estádio Casablanca. Dois anos depois, os clubes voltam a se encontrar na altitude e o atacante pretende voltar ao Rio de Janeiro com um resultado melhor.



Na tarde desta segunda-feira, o Flamengo divulgou um vídeo de Bruno Henrique nas redes sociais antes do último treino de preparação. Nele, o atacante destaca os efeitos de jogar a 2.850 metros acima do nível do mar e traça a estratégia para sair com os três pontos na bagagem: jogar compacto e sair nos contra-ataques na hora certa.

- A postura do Flamengo tem que ser a mesma de sempre, jogando dentro de casa e fora de casa. Sabemos que tem o fator de jogar na altitude, que temos que saber lidar, estar sempre compacto e sair na hora certa nos contra-ataques. E nas oportunidades que aparecerem, a gente tem que matar - disse Bruno Henrique, antes de completar:

- Eles vão imprimir um ritmo forte para a gente cansar mais rápido e eles conseguirem fazer o jogo deles. Então, a gente tem que estar bem fisicamente e saber a hora certa de conduzir o jogo, imprimir o ritmo forte também.



Flamengo e LDU medem forças nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), pela terceira rodada da Libertadores. Com 100% de aproveitamento, o Rubro-Negro lidera o Grupo G com seis pontos, enquanto a LDU soma quatro e está na vice-liderança.

1920 visitas - Fonte: Lance!


VEJA: Flamengo teme perder atletas para as seleções

CONFIRA: Clube do Flamengo nacionaliza captação de promessas













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Sábado - 21:15 - Maracanã - CariocaTV;RecordTV;FLATV
Fluminense
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar
Unión La Calera
2 2
Flamengo