Gabigol comemora gol pelo Flamengo: uniforme já estampa a marca de novo patrocinador — Foto: Staff Images / CONMEBOL
O Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou nesta terça-feira o contrato de patrocínio do clube com o Mercado Livre. A empresa argentina de comércio digital vai pagar um total de R$ 30 milhões e já estampa sua marca nas costas do uniforme rubro-negor. O contrato vai até o fim de 2022.
A parceria foi celebrada em dois contratos. O primeiro tem duração de um mês e valor de R$ 1,5 milhão. Desta maneira, o clube pôde anunciar o acerto em redes sociais e colocou a marca no uniforme já na semifinal do Carioca, contra o Volta Redonda, sem a necessidade de votação no Conselho Deliberativo.
Os conselheiros aprovaram, portanto, o contrato maior, de 19 meses e valor de R$ 28,5 milhões. Ao todo, votaram 1072 pessoas: 1066 pela aprovação, três pela rejeição e três pela abstenção.
O Conselho Deliberativo do Flamengo será convocado em breve para votar outro patrocínio. Na segunda-feira, a diretoria acertou uma parceria com a Havan, empresa varejista que irá estampar sua marca na manga do uniforme. O clube vai receber cerca de R$ 6,5 milhões por um contrato até dezembro.
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