12/5/2021 13:00

É hora de Everton e Bruno Henrique abrirem espaço no Flamengo para Vitinho e Pedro, diz narrador

É hora de Everton e Bruno Henrique abrirem espaço no Flamengo para Vitinho e Pedro, diz narrador

Everton Ribeiro esteve em campo no empate do Flamengo na Libertadores (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo terminou no empate contra o Unión La Calera, nesta terça-feira, pela Copa Libertadores. Mesmo líder do Grupo G, o Rubro-Negro teve dificuldades para sair com algum ponto do Chile. Na visão do narrador da ESPN Brasil e Fox Sports João Guilherme, está na hora de Rogério Ceni fazer mudanças.



- Chegou a hora de Everton Ribeiro e Bruno Henrique abrirem espaço no time do Flamengo para Vitinho e Pedro. Nada é definitivo. Eles estão na história do Flamengo, mas não podem ter lugar cativo por aquilo que fizeram. Eles já não vêm produzindo há algum tempo - opinou ele, no programa "Linha de Passes".


LEIA TAMBÉM: Grupo político do Flamengo se posiciona contra patrocínio da Havan


O Rubro-Negro sofreu para empatar com o adversário chileno. Logo no primeiro tempo, após falhas defensivas, o Unión La Calera abriu o placar e segurou 2 a 0. O narrador acredita que, assim como Pedro tenha entrado na segunda etapa, Vitinho seja outro jogador que esteja merecendo espaço no elenco titular.



Vale lembrar que Everton e Bruno chegaram a ser nomes possíveis para a Seleção por suas atuações nas temporadas 2019 e 2020. O próximo desafio pela competição continental será no Maracanã, no próximo dia 19, contra a LDU. Antes disso, o Mengão terá o jogo de ida, contra o Fluminense, na final do Cariocão.

Everton, Bruno Henrique, abrirem, espaço, Flamengo, Vitinho, Pedro

450 visitas - Fonte: Lance


CONFIRA: Flamengo negocia com ex-jogador do São Paulo para substituir Gerson

VEJA: CBF não paga salários de atletas do Flamengo e Palmeiras e fatura R 30 mi














Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Sempre vai ter um ou outro jogador em momentos ruins, daí cabe ao tecnico ter a sensibilidade de fazer um rodizio e assim preservar aqueles que não estão bem no momento, mas que sabemos que pode entregar muito ainda para a equipe. Vamos com fé, que está melhorando a cada jogo, basta corrigir esses vacilos da defesa, que não é so a defesa, quando a falha é coletiva, o erro é de todos. O que não pode acontecer é aquele erro de ontem , o cara teve duas chances de cortar e entregou a bola nos pés do adversário, aí não há técnico que dê jeito.

So que o teimoso, tinha cinco jogador mal e ele nao tirou nsnhum, o isla então nem sei porque está jogando se está com a vida pessoal em frangalhos, mais esse técnico é tão sem noção que nao percebe isso.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Quarta - 19:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Fortaleza

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Coritiba