13/5/2021 11:12

Torcedor do Flamengo, cantor faz paródia com hino do clube ironizando acordo com Havan

Edu Krieger critica união entre equipe e empresa de Luciano Hang, apoiador do presidente Jair Bolsonaro: Eu teria um desgosto e tanto com essa marca desonrando seu manto

Torcedor do Flamengo, cantor faz paródia com hino do clube ironizando acordo com Havan

O compositor, cantor e torcedor do Flamengo Edu Krieger resolveu criar uma paródia para confessar seu desacordo com a parceria entre a equipe carioca e a empresa Havan, nova dona de parte da camisa do clube. Usando o hino rubro-negro, ele já conquistou mais de 13 mil visualizações com a ironia: "Sempre amado por seu gado para o lado mais errado nos conduz. Quem salva é o SUS".



Conhecido por seus trabalhos artísticos, além das paródias de programa nos programas da Globo "Zorra Total" e "Tá no Ar", Edu é torcedor apaixonado pelo Rubro-Negro. Em seu perfil no Intagram, ele fez questão de reafirmar que futebol e política se misturam.

- Conforme já nos mostraram craques como Tostão, Afonsinho, Sócrates, Casagrande e tantos outros. Num momento em que caminhamos para meio milhão de vidas perdidas pela pandemia, a diretoria do Flamengo tem o disparate de assinar um contrato de patrocínio com a empresa que mais apoia esse governo genocida.

O acordo feito entre o clube carioca e a empresa de Luciano Hang - apoiador do prosidente da República, Jair Bolsonaro - gerou algumas críticas por parte de torcedores do Mengão. Por outro lado, outros internautas defenderam a negociação, por tratar-se de mais dinheiro para o clube. Entenda mais sobre a nova parceria entre eles.

Confira abaixo na íntegra o trecho cantado e assista à paródia:
Sensatez, Flamengo. Pense, Flamengo. Flamengo sempre eu hei de ser. Mas é um desprazer vê-lo assinar com essa empresa sem patamar. Descer, descer para quê? Não sou ex-Flamengo, mas deixo de torcer. Na bravata, ele nos mata, nos maltrata, psicopata. Ele é o cão, não tem perdão. Sempre amado por seu gado para o lado mais errado nos conduz. Quem salva é o SUS. Eu teria um desgosto e tanto com essa marca desonrando seu manto. Quem valida um genocida é contra a vida, e eu não sou. Flamengo me decepcionou.





Flamengo, música, Havan

1962 visitas - Fonte: Lance!


VEJA: Dedé no Flamengo? Checamos!


CONFIRA: Após sondagens, Flamengo recua e avalia permanência de Arão no clube
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Isaac Araujo     

Patrocínio de merda, já são quase 500 mortes que esse governo genocída poderia ter evitad e esse Véio da Havan dando todo apoio. Eles de olho nos votos da nação

Ja disse e repito , o Flamengo esta acima dessa merda de politica , quem não esta satisfeito , que va depositar todo o mês o valor da Havan , que alias seja muito bem vindo ao Mengão , time bom se faz com patrocinio e pagamento em dia .

Chines Fla     

Nao importa qual o patrocínio o importante é fazer caixa quem é contra nao é torcedor

So acho que futebol é uma coisa e política é outra, se foi bom para o clube, nao importa se o dinheiro virá da doreita ou esquerda.

Vcs perdendo tempo com comunista Globista e Lulista. Msm coisa que ganhar tempo conversando coma Urina e a Merda.

Esse idiota faz musiquinha pra globolixo, não é referência pra nada. Para de mimimi e chororô, isso não é coisa de Flamenguista!!!!! FLAMENGO É ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS!!!!!

Rogerio Freitas     

Parabéns Ercílio Costa, sábias palavras!! Quem não estiver satisfeito com o patrocínio vai torcer pra outro time!! É muito mimimi

Adyr Telles     

Faço minhas suas palavras, Ercílio Costa! Só em ser da globolixo, já diz tudo! PETISTA, pior ainda

Ercilio Costa     

Esse merda nao é ninguem e ta se achando. Deve estar com saudades do maior ladrao da historia do Brasil. Simples, vai la e oferece o dobro da havan ao Mengao e tudo se resolve, seu bosta. Até parece que o flamengo ta nadando em dinheiro, pra ficar escolhendo patrocinio

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - PFC
Flamengo
São Paulo

Último jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Mané Garrincha
Flamengo
4 1
Defensa y Justicia