O Flamengo recebe a LDU, no Maracanã, nesta quarta-feira, 18, pela quinta rodada da Copa Libertadores. Uma vitória classifica o rubro-negro para o mata-mata.
Mas para este confronto, o Mais Querido precisa tomar cuidado pelos lados do campo. Esta é a principal arma da equipe equatoriana para este confronto.
Normalmente, a LDU concentra muitos jogadores pelo meio. Assim, o lado do campo fica vazio para a subida dos laterais e a dobra com um dos pontas.
Esse é um perigo ainda maior por causa de Isla. O chileno está com dificuldade defensiva e o encaixe na marcação, com a presença de algum zagueiro, não está dando certo. É algo a melhorar por parte de Rogério Ceni.
No vídeo abaixo, analisamos mais detalhes sobre a equipe equatoriana.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -