Sem patrocínio da Unimed, contratação de Conca pelo Flu é praticamente impossível. Meia pode fechar com o rival, Flamengo

17/9/2013 09:32

Sem patrocínio da Unimed, contratação de Conca pelo Flu é praticamente impossível. Meia pode fechar com o rival, Flamengo

Sem patrocínio da Unimed, contratação de Conca pelo Flu é praticamente impossível. Meia pode fechar com o rival, Flamengo
Com a saída do patrocínio tricolor em 2014 e as Certidões Negativas, a vinda de Conca esta se tornando praticamente impossível.

O contrato do meia que atualmente joga na China acaba no fim desse ano. O jogador já disse que pretende voltar ao Brasil e mostrou respeito pela proposta rubro-negra.

— Eu tenho um respeito grande pelo Flamengo e por seu torcedor. Sempre fui muito bem tratado por todos após os jogos e nas ruas da cidade. O jogador de futebol deve ser profissional em qualquer clube que atuar, dar sempre seu máximo em campo e honrar a camisa do time que estiver defendendo. Não tenho problema com quem joga por dois clubes rivais, acho um sinal de que o jogador é profissional e fez bem seu trabalho. — afirmou Conca.

O meia argentino inclusive já chegou a defender dois clubes rivais no Rio. Conca já jogou por Vasco e Fluminense. Seria a vez do Flamengo?

23762 visitas - Fonte: Estádio Vip


VEJA TAMBÉM
- Reforço de peso? Flamengo retoma interesse em Vitão, do Internacional
- Gesto de Árias a Carrascal incendeia rivalidade digital entre Flamengo e Fluminense
- Flamengo monitora Jhon Arias e aguarda decisão do atacante sobre saída do Wolves



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




ela

Vai pra cima deles mengão

Se Vir, Q SeJa Bem VindOh

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade