Segundo site francês, Olympique está perto de tirar Gerson do Flamengo

19/5/2021 13:22

Segundo site francês, Olympique está perto de tirar Gerson do Flamengo

Segundo site francês, Olympique está perto de tirar Gerson do Flamengo
O Flamengo segue negociando com o Olympique de Marselha a saída do meia Gerson. Segundo o site "le10sport", da França, o clube europeu aumentou a proposta pelo jogador rubro-negro.



De acordo com a publicação, a proposta do Olympique de Marselha, que é treinado por Jorge Sampaoli, ex-Santos e Atlético-MG, chegou a 26 milhões de euros (R$ 167,11 milhões) por 90% dos direitos econômicos de Gerson. Com isso, os dirigentes franceses estão otimistas quanto a um desfecho positivo.


LEIA TAMBÉM: CBF divulga mudanças nos jogos do Flamengo


O Flamengo ainda busca melhorar os aditivos para chegar a 30 milhões de euros (R$ 192,82 milhões). No entanto, a tendência é que os rubro-negros aceitem negociar Gerson nesta janela de transferências.

Uma pista para o desfecho da saída do meio-campista veio nesta semana. O Flamengo pediu o retorno antecipado do volante Píris da Motta, que estava no Genclerbirligi, da Turquia.



Nas redes sociais, os rubro-negros pediram também a volta do volante Cuéllar, que está no Al-Hilal, dos Emirados Árabes Unidos.

Site, francês, Olympique, Gerson, Flamengo

709 visitas - Fonte: Uol


VEJA TAMBÉM
- QUEM BRILHOU: Flamengo vence com boas atuações: Evertton, Saúl e Arrascaeta com notas altas
- Flamengo brilha com golaços e supera o Vitória no Maracanã pela Copa do Brasil
- GOOOOOOOOOOOOOOOOL! FLAMENGO VOLTA A FRENTE NO PLACAR



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Marco     

esperem a janela do meio do ano, simples assim

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade