20/5/2021 11:30

Filme repetido! Substituição de Gabigol contra a LDU fez atacante do Flamengo ficar insatisfeito com Ceni

Jogador, de 24 anos, acabou sendo sacrificado devido expulsão de Willian Arão

Filme repetido! Substituição de Gabigol contra a LDU fez atacante do Flamengo ficar insatisfeito com Ceni

Filme repetido no último Brasileiro aconteceu novamente na Libertadores de 2021. O atacante Gabigol foi substituído por Rogério Ceni e não ficou muito feliz. De acordo com informações do portal "globoesporte.com", o artilheiro do Flamengo demonstrou toda a sua insatisfação como o treinador após deixar o jogo contra a LDU antes do seu término.



O jogador permaneceu boa parte da segunda etapa no vestiário. Quando ainda estava em campo, Gabigol argumentou na beira de campo com Rogério Ceni, O treinador do Flamengo lhe mostrava a prancheta para tentar organizar o time depois da expulsão de Willian Arão.



Com muita luta e um gol no fim da partida, o Flamengo conseguiu buscar a classificação para as oitavas de final ao empatar com a LDU, no Maracanã, por 2 a 2. No próximo sábado, a equipe carioca decide o Estadual contra o Fluminense.

Flamengo, Gabigol

588 visitas - Fonte: O Dia


VEJA: Clube do Fla tem custo milionário para manter David Luiz, Andreas Pereira e Kenedy no elenco; veja valores

CONFIRA: Com veto na Bahia, acordo dos clubes para volta do público aos estádios entra em cheque
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Ercilio Costa     

Leo Pereira na lateral foi um chute no meu saco. Outra coisa, Arão joga muito melhor na zaga do que de volante. Esse Bruno Viana pode pegar decendo que subindo é contra mão. Jamais imaginei elogiar o Leo Pereira, mas ontem ele jogou bem. Valha nos, Deus.

Independente de o Ceni fazer besteiras , eleb é o técnico e o gabigol é jogador e funcionário do clube , portanto hierarquia tem que ser respeitada, mais um deslize dessa diretoria que continua omissa , que acha que sua função é só assinar cheques e mais nada, é o patrão porraaa!!!! Tem que manter o respeito e pronto. Vejo o Sr: Gabigol toda hora reclamar e ser passível de expulsão e nem técnico, diretoria falar ou tomar alguma atitude , omissão pura , ai Bruno Henrique e diego e companhia fazem o mesmo , o único polido e o Arrascaeta, e ontem ficou claro que o sr: Rogério Ceni nao tem o comando do time , está perdido à beira do campo , nao tem nada de esquema tático, a zaga é uma vergonha, pra nao dizer ridícula e medíocre beirando o escracho total , é foda cara !!! A diretoria ainda nao mandou embora e nem vai todos sabem por causa crise e em certo ponto nao estão errados, nao está fácil ninguém e nisso tiro meu chapéu pra diretoria e infelizmente vão com ele até o final do ano , quem acha que o renato é solução : primeiro nao se respeito como torcedor , esqueceram as bobagens que ele falava do Flamengo e por último e nao menos.importante seus últimos anos no grêmio foram ridículos, sem esquecer que cansou de esnobar o Flamengo, mais os nutellas , modinhas e torcedores de ocasião se esqueceram disso, mais os torcedores raízes como eu nao !!! Pra mim o quê tá pegando é esse dedo podre da diretoria pra contratação, aonde que esse Bruno Viana é bom zagueiro ??? Os próprios portugueses querem se livrar dele, só falta final do ano o contratarem em defenitivo, aí nao né???!!! Sou mais o Natan que foi vendido ou os da base, agora virou moda dessa diretoria : vender jovens talentos e bons jogadores a preço de pinga , para depois comprar refugos que nao trazem nenhum retorno, principalmente o financeiro. SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS A TODOS.

Todos nós queremos que o Fla sempre ganhe, mas as coisas nem sempre sao yao fáceis, para ganharmos a Libertadores de 2019, teve disputa em penaltes, gol na final depois dos 90 minutos e por ai vai, continuamos ganhando, durante um jogo de futebol acontece muita coisa, a bola na trave, um jogador é expulso e qual é a culpa do técnico, vamos ter nais paciência. Afinal nos classificamos pras oitavas, com uma rodada a menos. No final semore.da certo

Rogério Ceni, Bruno Viana, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Vitinho, Michael. Essa e a barca que tem q vaza logo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Estádio Monumental - Premiere
Barcelona
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 11:00 - Independência
América-MG
1 1
Flamengo