6/6/2021 09:12

Vai sair? Joia da base do Flamengo se aproxima de acerto com clube europeu

Cria do Ninho do Urubu, atacante de 20 anos tem acordo verbal para defender o Genk-BEL

Vai sair? Joia da base do Flamengo se aproxima de acerto com clube europeu

Depois de chegar a um acordo com o Olympique de Marseille-FRA pela venda de Gerson, Flamengo está perto de perder um Garoto do Ninho. Trata-se de Rodrigo Muniz, que tem um acerto verbal para ser jogador do Genk, da Bélgica. O clube europeu fez quatro ofertas ao Rubro-Negro, sendo que a mais recente, sobretudo por conta da inclusão de R$ 1 milhão em luvas para o estafe do atacante, agilizou as tratativas e deve sacramentar a transferência.

A informação inicial é do Canal Paparazzo Rubro-Negro. Flamengo e Genk negociam há cerca de um mês, quando o Club Brugge, também do futebol belga, havia sinalizado o interesse no atleta de 20 anos de idade.

A proposta de Genk que chegou na mesa da diretoria rubro-negra pode render até R$ 33 milhões aos cofres do Fla, segundo apontou o jornal "O Dia" anteriormente - e confirmado pelo LANCE!. A oferta do último mês foi de 2,5 milhões de euros à vista + 1,5 milhões de euros em novembro + duas parcelas de 500 mil euros se o atacante atingir a meta de atuar em 20 partidas como titular nas duas primeiras temporadas na Bélgica, totalizando 5 milhões de euros.



Desde 2018 no Flamengo, Muniz passou a integrar o elenco profissional do clube em novembro de 2020 após curto empréstimo ao Coritiba. Nesta temporada, foi um dos destaques da equipe que iniciou o Carioca e marcou cinco gols no torneio. Entretanto, a concorrência no setor é pesada, com Pedro e Gabigol, e o Flamengo tem metas para bater com a venda de jogadores

Flamengo, joia da base, Rodrigo Muniz

798 visitas - Fonte: Lance!


CONFIRA: Flamengo negocia com ex-jogador do São Paulo para substituir Gerson

VEJA: CBF não paga salários de atletas do Flamengo e Palmeiras e fatura R 30 mi














Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Junto com Gabigol, Pedro, Muniz formava um trio de ataque poderoso,, é isso que nao entendo , vão vender o moleque pra trazer a porra do Kenedy que desdenhou o clube, ahhh!!!! Tomar no cu porraaa !!!! Pra mim estão fazendo besteira, pra mim é o que mais fazem agora, ou seja, bobagens !!!

Miseria. Que micharia. A multa rescisoria dele e dez vezes isso. O stafe deke ainda ganha 1 milhão cezes

Alessandro Ramos     

Mt barato p atacante novo, garoto já mostrou q tem potencial... aguardava um pouco, deixava jogar mais... no time do Mengão qqr atacante mete gol fácil, toda hora fica na cara do gol...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 11:00 - Alfredo Jaconi - SporTV;Premiere
Juventude
Flamengo

Último jogo - Campeonato Brasileiro

Quarta - 19:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Fortaleza