6/6/2021 11:06

Defensa y Justicia perde destaque do time antes de encarar o Flamengo

Apesar do empréstimo até o fim de 2021, Enzo Fernández será reintegrado nas próximas semanas ao elenco do River Plate a pedido de Marcelo Gallardo

Defensa y Justicia perde destaque do time antes de encarar o Flamengo

A pouco mais de um mês para as oitavas de final da Libertadores, Flamengo e Defensa y Justicia estão próximos de perder jogadores importantes. De um lado, o Rubro-Negro acertou os detalhes da venda de Gerson ao futebol francês e só contará com o atleta até o fim da Copa América. Do outro, o clube argentino foi surpreendido com o pedido do River Plate pelo retorno de Enzo Fernández, um dos pilares da equipe de Beccacece.



Meia de 20 anos, Enzo Fernández chegou ao Defensa y Justicia por empréstimo em agosto de 2020 e se tornou um dos destaques da equipe campeã da Sul-Americana e da Recopa Sul-Americana. Atuando como volante, ele se destacou pela qualidade no passe, pela importância na saída de bola e também a contribuição nos combates defensivos.

Apesar de o contrato de empréstimo ser válido até o fim de 2021, o River Plate, dono dos direitos econômicos, solicitou o retorno imediato do jogador para o segundo semestre. De acordo com a imprensa argentina, Marcelo Gallardo ficou impressionado com o desempenho de Fernández no Defensa e pretende utilizá-lo com mais frequência entre os titulares.

Dessa forma, a expectativa é que Fernández não vista mais a camisa do Defensa y Justicia. Como a temporada do futebol argentino acabou recentemente, o atleta está de férias e deve se reapresentar no dia 16 de junho para realizar pré-temporada com o River Plate.



Os duelos entre Flamengo e Defensa y Justicia, pelas oitavas de final da Libertadores, serão disputados apenas em julho. No dia 14, às 21h30, o jogo de ida acontece em Buenos Aires, enquanto que a volta será realizada no Maracanã, no dia 21, também às 21h30.

Flamengo, Libertadores, Defensa y Justicia

3057 visitas - Fonte: O Dia


CONFIRA: Flamengo negocia com ex-jogador do São Paulo para substituir Gerson

VEJA: CBF não paga salários de atletas do Flamengo e Palmeiras e fatura R 30 mi














Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 11:00 - Alfredo Jaconi - SporTV;Premiere
Juventude
Flamengo

Último jogo - Campeonato Brasileiro

Quarta - 19:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Fortaleza