Rodada com muitos gols no fim e vê Cruzeiro aumentar ainda mais a vantagem

23/9/2013 09:07

Rodada com muitos gols no fim e vê Cruzeiro aumentar ainda mais a vantagem

Bahia, Lusa e Goiás conseguem vitórias com gols nos intantes finais; Raposa empata e beneficia-se de derrota do Botafogo no Maracanã

Rodada com muitos gols no fim e vê Cruzeiro aumentar ainda mais a vantagem
A 23ª rodada do Brasileirão teve poucos gols e alguns saindo nos minutos finais das partidas. Um deles, o de Obina, para o Bahia, permitiu ao líder Cruzeiro aumentar ainda mais sua já folgada diferença para o segundo colocado Botafogo. Os baianos derrotaram o time carioca por 2 a 1, no Maracanã. Como a Raposa conseguiu um bom empate com o Corinthians, no Pacaembu, por 0 a 0, o tropeço da equipe do holandês Seedorf foi bastante comemorado pelos mineiros.

Outro jogo definido nos intantes finais aconteceu em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Wanderson fez para a Lusa aos 40 da segunda etapa e decretou o triunfo diante do decepcionante Internacional, que assim não conseguiu aproximar-se do G4. O time paulista, por sua vez, começa a respirar com certo alívio fora da zona de rebaixamento. Cenário parecido viu-se no Serra Dourada, local em que um gol de falta do zagueiro Rodrigo, aos 44 minutos, levou o Goiás ao triunfo diante do São Paulo. Foi o primeiro resultado negativo da equipe tricolor sob o comando de Muricy Ramalho neste Brasileirão.

Na briga pelas primeiras colocações, o Grêmio desperdiçou a oportunidade de encostar no Botafogo ao ficar no empate por 0 a 0 com o Vitória, no Barradão, no sábado. Melhor para o Atlético-PR, que venceu por um apertado 1 a 0 a vice-lanterna Ponte Preta, no Durival de Britto, e assumiu o terceiro posto.

Na briga para entrar no G4, o Santos passou pelo Criciúma por 2 a 1, na Vila Belmiro, e está a sete pontos do Grêmio, primeiro time a figurar na zona de classificação à Libertadores. O Peixe, porém, tem um jogo a menos e poderá reduzir essa diferença já na quarta, quando faz a partida devida contra o lanterna Náutico, também em casa. Os catarinenses seguem como os primeiros integrantes da área da degola.

Além de Náutico, Ponte e Criciúma, a zona do rebaixamento tem o Vasco, que perdeu mais uma. A equipe cruz-maltina caiu diante do Atlético-MG por 2 a 1, no Independência, em Belo Horizonte, e começa a agonizar. O seu arquirrival Flamengo também está em situação crítica. Na primeira partida após a saída do técnico Mano Menezes, a equipe rubro-negro apenas empatou por 0 a 0 com o Náutico e está a três pontos do chamado Z4.

Por fim, o Fluminense não passou de um empate por 1 a 1 com o Coritiba e permanece no miolo da tabela.

A próxima rodada do Brasileirão, a 24ª, acontece no próximo fim de semana. Antes, no meio de semana, acontecem as partidas de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

688 visitas - Fonte: Lance!


VEJA TAMBÉM
- Bom desempenho de Léo Pereira faz dele destaque no clássico Flamengo x Botafogo
- Notificação da Procon ao Amazonas sobre Preços dos Ingressos para Jogo Flamengo.
- Zico critica escolha de Tite e questiona tática do Flamengo na Libertadores




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu