18/6/2021 18:46

Bolsonaro deseja ter o presidente do Flamengo como vice em 2022, diz jornalista

Luiz Rodolfo Landim é empresário do setor do petróleo e apoiador do presidente da República; Ambos se encontraram em um almoço na última quinta-feira (17) no Rio de Janeiro

Bolsonaro deseja ter o presidente do Flamengo como vice em 2022, diz jornalista

Bolsonaro deseja ter presidente do Flamengo como vice em 2022, diz jornalista


De olho nas eleições presidenciais , Jair Bolsonaro (sem partido) já possui seu nome de preferência para formar sua chapa no pleito do próximo ano: Luiz Rodolfo Landim, presidente do Flamengo. As informações são do jornalista Ancelmo Gois.



Segundo o jornalista, o presidente já teria dito a pessoas próximas que este seria um nome de sua confiança. Landim , além de comandar o clube de maior torcida do Brasil, também é empresário do setor de petróleo.

Desde que Jair assumiu a presidência da República, ele e o presidente do Flamengo - Landim - já se encontraram inúmeras vezes. Na última quinta-feira (17), ambos participaram de um almoço promovido por empresários no Rio de Janeiro e sob a articulação de Flávio Bolsonaro .



O atual vice-presidente da República, general Hamilton Mourão (PRTB), não deve integrar a próxima etapa da carreira eleitoral de Jair Bolsonaro. Há a expectativa de que Mourão dispute uma vaga no Senado Federal nas eleições do próximo ano.

Flamengo, Bolsonaro

1659 visitas - Fonte: IG


VEJA: De acordo com o artigo, Landim terá que se licenciar do Flamengo se aceitar ser interventor na CBF


CONFIRA: Flamengo define alvos e promete "esgotar possibilidades" por Kenedy e Thiago Mendes
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Se for verdade coisa que eu acho improvável, espero que o Landim se desvincule do flamengo; no meio da política é uma podridão só e o clube não tem que colocar o nome dele nessa sujeirada..

Bolsonaro ta querendo se escora na tocida do flamengo.o presidrnte do Flamengo não esta nem doido de se meter com merda de politica ainda mais com esse genocida.

Heres Oliveira     

Deus nos livre deste genocida. Sai fora bolsobosta

Marco     

Esse Anselmo Gois é divulgador de Fake news, isso é só para terbonque falar do presidente. Esse tipo de noticia, nao deveria nem ter voz. E muito facil falar assim sem comprovação alguma.

Ronaldo Souza     

Isso não dá certo, querer utilizar o Flamengo pra ganhar votos, já tivemos exemplos de times que sofreram por tal irresponsabilidade.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Arena Corinthians - Premiere
Corinthians
Flamengo

Último jogo - Copa do Brasil

Quinta - 20:00 - Maracanã
Flamengo
6 0
ABC