19/6/2021 12:04

Se o Flamengo aceitar Pedro na Olimpíada, vai pegar muito mal

Se o Flamengo aceitar Pedro na Olimpíada, vai pegar muito mal

Antes do anúncio da lista de convocados de André Jardine para a seleção brasileira que vai disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio, o Flamengo manifestou a intenção de não liberar o centroavante Pedro, mas o jogador acabou chamado mesmo contra a vontade do clube rubro-negro, que no momento segue com irredutível em não permitir a ida do jogador, já que o torneio olímpico não ocorre em data Fifa.



No podcast Posse de Bola #135, Mauro Cezar Pereira afirma que a convocação mesmo após o Flamengo informar que não liberaria Pedro é uma forma de pressão por parte da CBF, mas considera que a tendência é a manutenção da posição rubro-negra, até para que os dirigentes evitem a insatisfação dos torcedores com o desfalque pela seleção olímpica.


LEIA TAMBÉM: Para tirar jogador do Flamengo, clube oferece salário milionário, casa e carro


"Eu imagino que o Flamengo mantenha a sua postura e é o que tem que fazer, não tem como voltar atrás, não tem mais volta. Se aceitar, vai ficar muito feio, vai pegar muito mal e vai provocar certamente a ira da torcida. O Pedro tem que entender que não dá para ter tudo o que ele quer. Ele não queria voltar para o Brasil, porque ele não jogava lá na Fiorentina? Voltou para o Brasil. Quanto custou essa brincadeira? Quanto está custando? Porque nem pago está ainda, é pago parcelado, 14 milhões de euros, contratado durante a pandemia, fora salários e comissões", diz Mauro Cezar.



"Para você deixar com a CBF para jogar esse negócio depois de deixar o Flamengo desfalcado por conta da Copa América como outros clubes também? É o fim da picada, isso aí é uma aberração. Eu lamento que outros clubes aceitem, não sei se eles acreditam que a Olimpíada vai servir de vitrine para vender jogador ou se é só subserviência à CBF, não querem contrariar a confederação, talvez um pouquinho de cada coisa, mas a tendência é o Pedro não ser liberado e não tem o menor sentido, não vejo o menor sentido nisso", conclui.

Flamengo, aceitar, Pedro, Olimpíada, mal

726 visitas - Fonte: Uol


VEJA: Renato diz meta inicial do Flamengo no Brasileirão e avisa torcida: Vamos tropeçar, é normal


CONFIRA: Equipe da Grécia demonstra interesse por Rodinei e Flamengo avalia situação do lateral
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quinta - 21:30 - Arena das Dunas - SporTV
ABC
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Neo Química Arena
Corinthians
1 3
Flamengo