20/6/2021 08:11

Técnico vê falha da defesa do Flamengo ao permitir contra-ataques do Bragantino

Técnico vê falha da defesa do Flamengo ao permitir contra-ataques do Bragantino

O técnico Rogério Ceni apontou falhas de seu sistema defensivo na derrota para o Red Bull Bragantino por 3 a 2, hoje (19), no Maracanã, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Para ele, seus jogadores falharam ao permitirem contra-ataques com facilidades ao adversário.



"Foram dois gols de transição, o time deveria ter matado a jogada na origem. Tínhamos a condição de ter matado a jogada para dar tempo de recompor", afirmou o treinador.


LEIA TAMBÉM: CBF não paga salários de atletas do Flamengo e Palmeiras e fatura R 30 mi


"Um time que joga em linha alta em função do gol, quando pega jogadores velozes de transição, tem que estar preparado para matar a transição, parando a jogada ou recuperando a bola. Acho que falhamos nesse sentido", complementou Ceni.

O terceiro gol saiu em um erro do ataque rubro-negro no ataque. Na retomada da bola, o Bragantino partiu pela esquerda até o cabeceio certeiro de Chrigor aos 52 minutos do segundo tempo.

O gol concluiu uma partida cheia de alternativas, com golaços e duas viradas. Depois de Aderlan abrir o placar para o Bragantino, Rodrigo Muniz marcou duas vezes para o Flamengo. Ramires igualou para os paulistas antes de Chrigor decretar o triunfo.



Apesar da derrota, Ceni acha que o Flamengo fez uma boa apresentação e que poderia ter saído do Maracanã com um resultado melhor. "Foi um grande jogo, acho que controlamos a partida com um percentual alto de toque de bola. Criamos um bom volume de chances, eles tiveram defesas importantes. Foram finalizações bem feitas, muitas finalizações, acho que mais de 20."

Técnico, falha, defesa, Flamengo

294 visitas - Fonte: Uol


VEJA: Renato diz meta inicial do Flamengo no Brasileirão e avisa torcida: Vamos tropeçar, é normal


CONFIRA: Equipe da Grécia demonstra interesse por Rodinei e Flamengo avalia situação do lateral
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Ai fica a pergunta: se têm falhas as quais ele enxerga ???? Por quê então esse filho da mãe nao corrigi ?????!!!!!! Esse Ceni calado é um poeta .

Sei que ninguém é perfeito, mais sei que momentos são diferentes, lembro muito bem qual era as perseguições em cima do Arão, era um péssimo marcador, lembro tbm quando veio para o Flamengo e qual posição ele jogava, depois que o Everton Ribeiro veio comecaram a recuar o cara e fizeram essa sacanagem com o profissional, pq nao queriam colocar o cara no banco, gente será que Rogério ceni não ver que o Arão não é zagueiro e nem primeiro volante, ele joga na posição de segundo volante, o Felipe Luiz está velho sabem que contra ataques irão acontecer, coloca GH ou noga, se alguem falhar coloca os outros assim não dá pra aceitar gente fazendo merda e ainda achar que está certo, sei que ganha títulos, mais Flamengo joga feio na mão desse cara!

Falhas! A maior falha é ele próprio.

Airton Remboski     

Falha da defesa??? Mas que novidade!!! Não sei como o Flamengo continua a ganhar títulos com uma defesa de jogadores M. E. D. I. O. C. R. E. S

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quinta - 21:30 - Arena das Dunas - SporTV
ABC
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Neo Química Arena
Corinthians
1 3
Flamengo