24/6/2021 09:58

Rogério Ceni sobre reação de Pedro ao ser substituído: "Cena lamentável. Acho feio"

Treinador não gosta da reação do atacante ao dar lugar a Rodrigo Muniz diante do Fortaleza

Rogério Ceni sobre reação de Pedro ao ser substituído: Cena lamentável. Acho feio

A cena não é inédita, mas a reação de Rogério Ceni, sim. Depois de passar por situações semelhantes com Gabriel e Gerson, o treinador do Flamengo viu Pedro reclamar bastante ao ser substituído no segundo tempo da vitória sobre o Fortaleza por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Maracanã. O técnico deixou claro que não gostou da reação.



Em entrevista coletiva, Ceni repreendeu a atitude de Pedro e citou que o mesmo teve a oportunidade de ser titular mesmo com a boa performance de Rodrigo Muniz no período em que o atacante se recuperava de Covid-19. Questionado sobre o episódio, ele disse:

"Fico triste. Acho desrespeitoso não só comigo, mas com o atleta que vai entrar. Não é da característica do Pedro, que é bom menino. Acho que essa coisa de seleção mexe com a cabeça do garoto. Acho uma cena lamentável, que não cabe mais no futebol"

- Você vê que ele voltou de Covid, o Muniz fez dois gols no jogo passado e ele teve a oportunidade de continuar jogando. Acho feio, mas entendo que a cabeça dele pode estar embaralhada com essa situação de Seleção.

Ao deixar campo aos 20 minutos do segundo tempo, Pedro não escondeu a irritação. Deu um bico em um copo d´água, socou o banco de reservas e jogou para longe a caneleira.

Cena parecida aconteceu no Brasileiro de 2020, quando Gabigol deu lugar justamente a Pedro, aos 29 minutos do segundo tempo na vitória por 2 a 0 em fevereiro. O camisa 9 não gostou, Rogério disse ainda no campo que era criancice, mas em coletiva contemporizou:

- Acho que nenhum jogador gosta de ser substituído. Vejo pelo outro lado... Esses dias me perguntaram sobre o número e gols que o Flamengo perdeu, mas eu vejo o número de chances que o Flamengo criou. Cada um tem um comportamento e age de uma maneira.



Há cerca de um mês, ao ser substituído contra o Vélez, pela Libertadores, Gerson teve atitude semelhante, assim como Gabriel que questionou a substituição diante do Volta Redonda, no vestiário, pela semifinal do Carioca.

1680 visitas - Fonte: Globo esporte


VEJA: Renato diz meta inicial do Flamengo no Brasileirão e avisa torcida: Vamos tropeçar, é normal


CONFIRA: Equipe da Grécia demonstra interesse por Rodinei e Flamengo avalia situação do lateral
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




O tecnico sabe o que está fazendo, e tem comoetencia pra isso. Jogador que escala ou substitui, é o treinador. No Flamengo, jogador tem que parar de reclamar qyabdo substituido. E torcedor, parar de querer saber maus que i técnico. Rogerio Ceni, é um dis melhores tecnicos do Brasil, haja vista, que i Fortaleza vive até hoje do que foi o passagem dele por lá. Reconheçam ou permaneçam tapados. Mas visão desse tipo, é ora poucos!

Ricky Borges     

Nenhum jogador tem cadeira cativa. Pedro errou e isso é realmente feio.

Por mais que eu nao goste desse técnico, ele está certo, hierarquia foi feita pra ser respeitada, ele é o tecnico e o Pedro seu comandado e ponto final...... como diziam os antigos : manda quem pode e obedece quem têm juízo.

Engracaycomo é as coisas, o Pedro reclamou ele achou ruim, mas quando goi o Gabriel, O Arrascaeta e o Gerson ele ficou pianinho, ipocrisia desse técnico de merda!!!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quinta - 21:30 - Arena das Dunas - SporTV
ABC
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Neo Química Arena
Corinthians
1 3
Flamengo