24/6/2021 10:53

Rogério Ceni fala sobre busca por reforços, confira

Treinador lamenta que não poderá contar com novos jogadores durante ausência de titulares

Rogério Ceni fala sobre busca por reforços, confira

Além de perder Gerson para o Olympique de Marselha, o Flamengo ainda sofre com os desfalques dos jogadores que estão na Copa América (Gabigol, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Isla). Ainda assim, o time tem bom início de Campeonato Brasileiro, com três vitórias e uma derrota, e terá de se virar com o que tem até o momento. Segundo Rogério Ceni, a busca por contratações continua, mas os possíveis reforços só virão quando a janela internacional abrir, em agosto. Além disso, serão buscas pontuais.



" Sempre conversamos. O clube, alguns meses atrás, passava por um momento muito delicado, sem a condição e o poder aquisitivo para trazer novos jogadores. Passamos alguns nomes, eles estão tentando, estudando. A janela volta em agosto. Uma pena que neste período, que é quando mais precisamos, não temos. Só tenho jogadores da base para mexer no ataque e às vezes eles não estão prontos. Não são muitos (reforços), precisamos de um bom jogador, dois no máximo, para fazer do Flamengo competitivo em duas ou três competições", analisou Rogério Ceni após a vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza.

Muito em função das ausências, o Flamengo vem sofrendo com a sequência de jogos. Algo considerado natural pelo treinador, que minimizou as críticas em relação às oscilações da equipe rubro-negra. "Há dois ou três jogos, todos elogiavam o preparo físico do Flamengo. É uma coisa cíclica. Quando você zera o marcador, tem uma melhora na avaliação.



Quando você sofre o gol, tem uma queda de rendimento. Na volta do intervalo, sofremos um gol com menos de 30 segundos e o comportamento fica alterado".
Com muitos desfalques, Ceni vem tendo que se virar com o que ainda tem, sendo que muitas opções para o segundo tempo são jovens. E o treinador lembrou que tem aproveitado todo mundo do elenco no atual momento.

1578 visitas - Fonte: O Dia


VEJA: Renato diz meta inicial do Flamengo no Brasileirão e avisa torcida: Vamos tropeçar, é normal


CONFIRA: Equipe da Grécia demonstra interesse por Rodinei e Flamengo avalia situação do lateral
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quinta - 21:30 - Arena das Dunas - SporTV
ABC
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Neo Química Arena
Corinthians
1 3
Flamengo