24/6/2021 16:53

Jornalista diz que Ceni é "covarde" por expor Pedro após veto olímpico do Fla: "Não fez o mesmo com Gabigol"

Atacante, que foi vetado da participação na Olímpiada pelo Flamengo, foi substituído e não gostou; Ceni cobrou o jogador publicamente pela atitude

Jornalista diz que Ceni é covarde por expor Pedro após veto olímpico do Fla: Não fez o mesmo com Gabigol

O técnico do Flamengo Rogério Ceni não gostou da forma com que Pedro saiu de campo ao ser substituído nesta quarta-feira, na vitória do Rubro-Negro por 2 a 1 sobre o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. O comandante falou sobre o assunto abertamente e disse que o veto do clube à convocação do atacante para a Olímpiada de Tóquio pode ter haver com o nervosismo de Pedro.



- Fico triste. Acho desrespeitoso não só comigo, mas com o atleta que vai entrar e com o clube. Não é da característica do Pedro, ele é um bom menino. Acho que esse negócio de seleção, convocação, também mexe um pouco com a cabeça dele. Acho uma cena lamentável, que não cabe no futebol de hoje. Não acho uma atitude correta, acho feio. Mas entendo que a cabeça dele possa estar embaralhada, pela questão da convocação. Não deixa de ser um grande jogador e um menino nota 10 - disse Ceni.

Diante do comentário de Ceni, a jornalista Marluci Martins afirmou em live do 'Uol' que oex-goleiro estaria sendo 'covarde' com o atacante e dando algum tipo de tratamento privilegiado a outros jogadores como Gabigol.

- O Pedro está levando um trauma de não disputar uma Olimpíada que é muito doloroso. Deve ter sido um golpe muito mal assimilado por ele. É um jogador que precisa de um apoio, de carinho. O Ceni é covarde quando expõe o jogador e não faz o mesmo com o Gabigol - disse.

Presente no papo, José Trajano, ex-ESPN, concordou com a colega e foi além: disse que Ceni teria 'desvio de caráter' pela forma com que ele trata seus comandados durante sua trajetória como treinador.

- Acho que ele tem desvio de caráter. Não é a primeira vez que isso acontece. No início do trabalho dele no Flamengo, ele jogava a responsabilidade para os jogadores, dizendo que o trabalho estava sendo muito bem feito e os atletas estavam falhando - completou.



Com a vitória nesta quarta, o Rubro-Negro chegou aos nove pontos e subiu para a sétima posição do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso é no domingo, contra o Juventude, às 11h (de Brasília), no Alferdo Jaconi, pela 7ª rodada.

681 visitas - Fonte: LANCE!


VEJA: CBF marca jogos adiados do Flamengo para novembro; Veja!

CONFIRA: Flamengo monta estratégia e monitora situação do lateral Daniel Alves; confira
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Renato Correa     

Este técnico era pra ter falado com pedro no vestiário

Renato Correa     

Ai o ceni fico com medo do Gabigol ja o pedro pedro queimou o Pedro mais

Renato Correa     

O gabigol quando o técnico subistituido ele saiu chutando

A responsável por todo esse mal estar no nosso Flamengo é a CBF, com essa convocação absurda do Pedro. O mal estar já havia sido criado com o suposto edema no Gabigol, assunto ainda não resolvido e agora semeia discórdia convocando Pedro, mesmo sabendo da posição antecipada do Clube em não ceder o jogador.

Cá prá nós esse jornalista de meia tigela é muito burro o Pedro não tava bem no jogo seu jumento para de

Pedro é um belo atacante mais ontem não tava jogando nada se o técnico não substitui é burro se sustitui é burro ninguém é insubstituível não Pedrão deixa de ser mimado muleque

Discordo, faltou RESPEITO da parte Pedro, com tecnico, GRUPO e CLUBE, amadurecer e atleta profissional.

Ceni não e técnico e um jumenta que não sabe geri pessoa deveria ja ter ido embora

Ercilio Costa     

O Facicanni, do ESPN, tambem disse a mesma coisa, acho que ela tava assistindo ele, mas nao vi covardia nenhuma no comentario do Ceni. Esses reporteres estao morrendo de inveja do mengão e ficam tentando plantar discordia.

Adalmir Souza     

O Pedro é um dos melhores atacantes do futebol do Brasil, mas não pode achar que é a sereja do bolo, aí vem essa imprensa cheia de mi mi mi, dizendo que o treinador que está errado. "Tenham paciência seus antes."

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 20:30 - Maracanã - SporTV
Flamengo
Grêmio

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Grêmio