Interino do Fla pede respeito e promete time 'forte e sem medo' contra Bota

24/9/2013 19:46

Interino do Fla pede respeito e promete time 'forte e sem medo' contra Bota

Interino do Fla pede respeito e promete time forte e sem medo contra Bota
A crise em campo e fora dele não irá afetar o desempenho do Flamengo contra o Botafogo na próxima quarta-feira, no clássico das quartas de final da Copa do Brasil, no Maracanã. Pelo menos é o que garante o técnico interino do Rubro-negro, Jayme de Almeida.

O atual responsável pelo time da Gávea ignorou a fase conturbada fora de campo e pediu respeito à história do clube. Jayme ainda disse que aposta em um bom desempenho de sua equipe na segunda partida consecutiva sob o seu comando.

"O Flamengo tem um bom time, sim. Ninguém vai denegrir a imagem do clube e de seus jogadores. O momento é difícil, mas é preciso respeito. Esses atletas têm potencial. Vamos jogar forte e sem medo amanhã [quarta]. Sabemos que tem um grande time do outro lado, mas queremos fazer o nosso jogo e ganhar", frisou.

"E além de confiar no meu time, confio muito no meu potencial. Falam muito nessa questão de interino, mas amanhã não tem disso. Eu que serei cobrado, eu que serei xingado, eu que vou assumir a responsabilidade. Então sou o técnico de fato. Joguei bola, vivo no futebol há muito tempo, estudei, fiz faculdade de educação física, curso de treinador e estou pronto. Se não acreditasse em mim, não estaria aqui", defendeu Jayme de Almeida.

O treinador ainda contou que a diretoria não se posicionou sobre o seu futuro após o jogo desta quarta-feira. "Quando o Mano Menezes pediu demissão, ficou definido que eu faria estes dois jogos [Náutico e Botafogo]. Depois, não sei. Prefiro pensar jogo a jogo, com calma, e focado agora neste desafio da Copa do Brasil", disse, quando questionado se poderia permanecer até o fim do ano no comando do Flamengo.

Na última segunda-feira, após rodadas de intensas negociações, o clube ouviu um "não" de Abel Braga. Preferido por diretoria e presidente, o ex-treinador do Fluminense optou por manter suas "férias" até o início de 2014, apesar de elogiar o projeto Rubro-negro.

Agora, a cúpula do Flamengo aguarda o resultado de quarta-feira para definir se mantém Jayme de Almeida à frente do time que brinca para não ser rebaixado no Campeonato Brasileiro. As chances do interino ser efetivado são grandes, mesmo com a diretoria não se manifestando sobre o assunto.

763 visitas - Fonte: UOL


VEJA TAMBÉM
- Fabrício Bruno reclama de falta em gol do Botafogo:
- Atacantes do Flamengo decepcionam em derrota para o Botafogo
- Flamengo deseja sediar final do Mundial Sub-20 no Maracanã




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu