Agente, sobre saída de Love: ‘Não queria, mas a necessidade obrigou’

14/1/2013 14:03

Agente, sobre saída de Love: ‘Não queria, mas a necessidade obrigou’

Evandro Ferreira diz que ex-atacante do Flamengo terá de cumprir todo o contrato com o CSKA e descarta volta ao Brasil antes da Copa do Mundo

Agente, sobre saída de Love: ‘Não queria, mas a necessidade obrigou’
Vagner Love deixa o Flamengo insatisfeito. Apesar do discurso comedido no pronunciamento que fez ao lado do presidente Eduardo Bandeira de Mello, no sábado, o atacante sai irritado e magoado. O Artilheiro do Amor se apresenta esta semana ao CSKA, da Rússia. Em dívida com o jogador e com o clube do leste europeu, a diretoria rubro-negra disse a Love que não teria como pagá-lo (deve R$ 1,2 milhão em direitos de imagem) e nem aos russos. Como o CSKA o queria de volta, “esqueceu” o débito de R$ 16,2 milhões – saldo pendente para o pagamento pela compra do atacante.

Segundo o empresário do jogador, Evandro Ferreira, a decisão do Flamengo não era esperada, já que antes da virada do ano o diretor de futebol Paulo Pelaipe demonstrara interesse em ficar com o atacante.

- Foi uma surpresa, porque tivemos uma conversa com eles no dia 28, estava tudo acertado, mas, agora, pela dívida com o CKSA, ambos viram que era bom para os dois lados, e o Vagner está voltando para lá. É uma saída repentina, ele não queria, mas a necessidade obrigou. É duro largar o clube que mais ama em função da parte financeira. Gostaria de ajudar o clube, isso não era o que ele queria - disse, em entrevista à Rádio Brasil.

No sábado, Love disse que tem certeza de que a história no Flamengo não acabou. O agente dele, no entanto, assegura que um retorno antes do fim do contrato com o CSKA está descartado.

- Nenhuma chance, tem uma multa pesada para pagar, principalmente no primeiro ano e meio. Ele está indo com essa cláusula, concordamos com o que o presidente do CSKA propôs e deixou bem claro na conversa, porque não há interesse em deixar o clube. O Flamengo sabe disso, entendeu e espero que não haja rompimento.

Love foi cabo eleitoral vip de Patricia Amorim na eleição para a câmara de vereadores e nunca escondeu a preferência pela permanência dela no comando do clube. Evandro Ferreira diz que o jogador trabalharia normalmente com a nova gestão e não crê que a boa relação com a ex-presidente tenha pesado na decisão.

- Por parte do Vagner, não. Para eles, tem que perguntar, não sei. O Vagner queria cumprir o contrato, mas em função desse remanejamento não foi possível. A relação era boa com todos, nunca teve problema nenhum. A questão é mais financeira mesmo, nós compreendemos, até para evitar dificuldades no futuro.

1202 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- Viña comemora gol no Flamengo e destaca impacto da altitude no desempenho.
- Fabrício Bruno lamenta falta de agressividade do Flamengo em entrevista pós-jogo.
- Crítica contundente ao trabalho de Tite no Flamengo: um grande equívoco.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu